kingdue 32 Postado Outubro 3, 2019 às 14:14 Postado Outubro 3, 2019 às 14:14 Bom dia, Por acaso alguém teria conhecimento sobre o suplemento chamado Gamma Oryzanol? Sou leigo, mas pelo que li, ele auxilia na produção de testosterona, seria algo para naturais. Minha dúvida é, se seria indicado para iniciantes (6 meses), dosagem e se teria alguma contra indicação. Grato!
ThePunisher 238 Postado Outubro 3, 2019 às 14:26 Postado Outubro 3, 2019 às 14:26 Bom dia, da uma olhada nesse video tem uma ótima explicação
kingdue 32 Postado Outubro 3, 2019 às 14:37 Autor Postado Outubro 3, 2019 às 14:37 Então, fiquei interessado sobre ele ao ver este vídeo, vou pesquisar mais sobre
Supermoderador krebz 3771 Postado Outubro 4, 2019 às 00:33 Supermoderador Postado Outubro 4, 2019 às 00:33 10 horas atrás, kingdue disse: Bom dia, Por acaso alguém teria conhecimento sobre o suplemento chamado Gamma Oryzanol? Sou leigo, mas pelo que li, ele auxilia na produção de testosterona, seria algo para naturais. Minha dúvida é, se seria indicado para iniciantes (6 meses), dosagem e se teria alguma contra indicação. Grato! Nem perca tempo e dinheiro, ele NAO aumenta testosterona https://examine.com/supplements/gamma-oryzanol/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora