Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Millennium Massa Nitro NO2® foi elaborado baseado nas mais recentes pesquisas de nutrição esportiva. È um hipercalórico composto pela fórmula NITROPRO, especialmente desenvolvida com ingredientes que participam como co-fatores na formação do óxido nítrico (NO). O NO é uma substância vasodilatadora produzida pelo organismo durante o exercício e que ao promover o relaxamento celular permite uma maior irrigação sanguínea e maior aporte de nutrientes e oxigênio para o músculo. O aminoácido arginina, presente naturalmente nas proteínas deste produto, é o substrato para a formação do óxido nítrico.

Indicado para aumento de massa muscular e ganho de peso.

Maltodextrina, Glucose Desidratada, Soro de Leite em Pó, Proteína Isolada de Soja, Clara de Ovo Desidratada, Proteína do Soro do Leite,NITROPRO(concentrado de uva desidratado e óxido de magnésio), Vitaminas (C, Niacina, E, Ácido Pantatênico, Riboflavina, B6, Tiamina, A, Ácido Fólico, Biotina, D e B12) Frutose, Minerais (Ferro, Zinco, Manganês, Cobre, Iodo, Molibdênio, Cromo e Selênio), Caseinato de Cálcio, Proteína Isolada do Soro do Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Aromatizante, Edulcorante Acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN.

Sabor Morango: Aromatizantes, Corantes Natural de cochonilha.

Sabor Chocolate: Aromatizante, Corante Caramelo.

Sabor Baunilha:Aromatizante, Corante Natural de cochonilha.

Treino a quase 4 meses, os supelemtnos que eu ja tomei foram só uma albumina e 1kg de hipercalorico da athletica!

oque vocês acham? tenho 59kg 1,73 e quero massa, seja ela magra ou não!

Publicidade

Postado

cara nao é bom não.

hipercalórico o único que eu acho que vale a pena é o real gains da universal.

como tá a dieta ?

e vale mais a pena fazer o hipercalórico caseiro.

Postado

faça seu próprio, vale mais o CUSTO X BENEFÍCIO. como você pode ver, nesses hiper, a fórmula não muito agradável "/. abraço!

Fica MUITO melhor ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...