GaFuark Postado Outubro 2, 2019 às 14:40 Postado Outubro 2, 2019 às 14:40 Idade: 19 anos Altura: 1,65 Peso: 63 kg Bf: 13% - 15% Tempo de treino: 3 anos Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato 500 mg 30 dias após a última aplicação: 1-2 tamoxifeno 40mg 2-4 tamoxifeno 20mg Não pretendo utilizar anastrozol, pois um dos objetivos do ciclo é justamente aumentar um pouco o estradiol, pois sempre tive ele abaixo do recomendável, o que já me acarretou diversos problemas articulares. A pergunta é: será que com essa dosagem de testo é possível fazer sem anastrozol ou iria aromatizar muito? Estou cogitando utilizar doses baixas de stano oral pra baixar o shbg e ter uma sinergia com a testo, aí seria algo em 20 mg a 8 semanas. Essa dosagem seria suficiente pra zoar as articulações? Oq vcs acham, usa ou não usa?
MBD Postado Outubro 2, 2019 às 15:34 Postado Outubro 2, 2019 às 15:34 Mano, 63 kgs... Você come o que?
GaFuark Postado Outubro 2, 2019 às 16:15 Autor Postado Outubro 2, 2019 às 16:15 39 minutos atrás, MBD disse: Mano, 63 kgs... Você come o que? Minha estrutura óssea é ridícula, pulso finíssimo. Não querendo justificar, mas isso pesa muito na balança. Alguma opinião sobre o assunto em questão?
MBD Postado Outubro 2, 2019 às 16:17 Postado Outubro 2, 2019 às 16:17 Agora, GaFuark disse: Minha estrutura óssea é ridícula, pulso finíssimo. Não querendo justificar, mas isso pesa muito na balança. Alguma opinião sobre o assunto em questão? Achei a dose alta pro seu peso. Poderia começar com 300mg semanal. E tenha IA em mãos, não adianta hidratar as articulações e ganhar uma teta de brinde. Não mexa com stano, não caia nessa de SHBG. E sobre a comida, a pergunta é séria. 90% das pessoas quer usar hormônio mas come pouco e errado.
GaFuark Postado Outubro 2, 2019 às 16:28 Autor Postado Outubro 2, 2019 às 16:28 10 minutos atrás, MBD disse: Achei a dose alta pro seu peso. Poderia começar com 300mg semanal. E tenha IA em mãos, não adianta hidratar as articulações e ganhar uma teta de brinde. Não mexa com stano, não caia nessa de SHBG. E sobre a comida, a pergunta é séria. 90% das pessoas quer usar hormônio mas come pouco e errado. Vou dar uma atenção a mais na dieta, vlw
MBD Postado Outubro 2, 2019 às 16:30 Postado Outubro 2, 2019 às 16:30 1 minuto atrás, GaFuark disse: Vou dar uma atenção a mais na dieta, vlw Posta ela aí que eu te ajudo.
GaFuark Postado Outubro 2, 2019 às 16:36 Autor Postado Outubro 2, 2019 às 16:36 Não tenho nada estruturado por enquanto, só estou me preocupando em bater as proteínas do dia, vou calcular tudo ainda.
MBD Postado Outubro 2, 2019 às 16:38 Postado Outubro 2, 2019 às 16:38 1 minuto atrás, GaFuark disse: Não tenho nada estruturado por enquanto, só estou me preocupando em bater as proteínas do dia, vou calcular tudo ainda. Beleza... Começa por aí. Calcule tudo, e siga isso ao menos um mês antes de iniciar o protocolo. Como eu disse, você provavelmente come pouco, e aí nem com bomba pra crescer. Você verá que comendo calculadamente, terá ganhos sim, mesmo natural. GaFuark reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora