Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 183cm

- Peso: 83Kg

- Medidas(braço) 40

- Percentual de gordura(BF): Torno de 12-15 (olhometro) fotos abaixo

- Tempo de treino: 2 anos e meio

- Objetivo: Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Cipionato 400mg/sem

Minha dieta é bem simples devido a eu estar 90% do meu tempo na faculdade e o restante na academia:

Desjejum: 2 Ovos mexidos

Meio da manhã: Mando um carbo simples acompanhada de proteina ex: torrada com ovo

Almoço: Almoço no RU, a proteina proporcianada lá é pouca, em geral o prato é uma porção de proteína, uma de carbo (arroz ou massa) feijão e salada

Meio da tarde: Uma fruta

Fim de tarde: Tomo um whey devido a praticidade pois estou em função de aula

Pré treino 19h: Duas bananas e aveia

Pós treino: 3 porções de frango + salada

Pessoal criei esse tópico pois estou com duvido quanto ao consumo do Anastrozol. É meu primeiro contato com AES e gostaria de saber se deveria inclui-lo ou não. E se sim, deveria usar 0.5mg durante todo período que estarei usando o cipionato? Desde já agradeço àqueles que respoderem. Quanto a TPC usarei Tamoxifeno

Spoiler

Fotos shape grilo

IMG-20191002-112309-667IMG-20191002-112249-325IMG-20191002-112227-559

Editado por andrec2507

Publicidade

Postado

O ideal é fazer exames, nas 4 primeiras semanas eu não usaria anastro, dps disso faria uns exames pra ver como está. Se começar o ciclo usando 0.5 todo dia é bem provável que zere o estradiol.

Postado

Primeiro você ajusta essa dieta, com macros e calorias totais.

Porque aparentemente você come pouco, e não adianta ciclar esperando ganhar massa se você não se importa com a dieta.

Postado
2 minutos atrás, andrec2507 disse:

Pessoal criei esse tópico pois estou com duvido quanto ao consumo do Anastrozol. É meu primeiro contato com AES e gostaria de saber se deveria inclui-lo ou não. E se sim, deveria usar 0.5mg durante todo período que estarei usando o cipionato? Desde já agradeço àqueles que respoderem. Quanto a TPC usarei Tamoxifeno

EU sou a favor de evitar colaterais e manter um ambiente hormonal saudável e favorável, porém tem gente que vai vir aqui dizer que não usaria pois o IA "reduziria os teus ganhos", ganhos esses de água, unicamente.

Usando doses baixas e fazendo um desmame não tem o que dar errado, é bem simples.

Muita gente se preocupa mais com o rebote do que c o estradiol alto no ciclo TODO.

Postado

Antes de pensar em esteróides ajuste essa dieta. Uma dieta pode ser simples mas deve ser calculada e ajustada conforme seu objetivo em relação a sua condição atual. 

Não adianta usar esteróides se não faz dieta. 

Postado
3 minutos atrás, Bamor disse:

EU sou a favor de evitar colaterais e manter um ambiente hormonal saudável e favorável, porém tem gente que vai vir aqui dizer que não usaria pois o IA "reduziria os teus ganhos", ganhos esses de água, unicamente.

Usando doses baixas e fazendo um desmame não tem o que dar errado, é bem simples.

Muita gente se preocupa mais com o rebote do que c o estradiol alto no ciclo TODO.

5 minutos atrás, IT4L0 disse:

O ideal é fazer exames, nas 4 primeiras semanas eu não usaria anastro, dps disso faria uns exames pra ver como está. Se começar o ciclo usando 0.5 todo dia é bem provável que zere o estradiol.

Valeu pela resposta. Acho que em suma vou fazer assim como o IT4L0 falou e fazer checagem durante o ciclo e avaliar a necessidade

3 minutos atrás, TêJota disse:

Antes de pensar em esteróides ajuste essa dieta. Uma dieta pode ser simples mas deve ser calculada e ajustada conforme seu objetivo em relação a sua condição atual. 

Não adianta usar esteróides se não faz dieta. 

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Primeiro você ajusta essa dieta, com macros e calorias totais.

Porque aparentemente você come pouco, e não adianta ciclar esperando ganhar massa se você não se importa com a dieta.

De fato minha dieta está a desejar, vou focar nisso!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...