Marco94 Postado Outubro 1, 2019 às 22:38 Postado Outubro 1, 2019 às 22:38 (editado) Bom dia pessoal, me chamo Marcos; - Idade - 25 - Altura - 1,75 - Peso - 81kg - Percentual de gordura - Na faixa de 14% - Tempo de treino - 3 anos sem parar - Objetivo - Ganhos secos - Estrutura do ciclo: 8 semanas 1-8 500mg Enatato de testosterona (2ml por semana - seg e qui) 3-8 STANOZOLOL, 1° sem 20mg dia, 2 á 5 sem 30mg dia, ( fiz essa divisão pois tenho 100 comprimidos, não sei se ficou um pouco fraca mais como nunca tomei nada pode ser uma boa dose) - TPC: 15 dias subsequentes a última aplicação de testo TAMOX irei usar 20 dias de tamoxifeno 40mg, e mais 25 dias de tamoxifeno 20mg. (não sei se já será suficiente) Similarina irei usar 1 sem antes do ciclo e dar prosseguimento ao inicio da TPC Vitamina E e multi vitamínico Outras dúvidas: - Tenho dúvidas sobre o anastrozol, já li em muitos tópicos sobre intra ciclo porém a quantidade de testo que estou tomando não creio que tenha necessidade, já li que pode acontecer de baixar muito o E2 e depois ter um rebote forte; - Li também que clomid e tamox tem o "mesmo efeito" porém tamox muito mais concentrado, mais o clomid ajuda normalização do eixo mais rápido, posso iniciar 2 semanas clomid e depois ir para tamox ou não faz sentido ? - Li sobre pessoas tem pré disposição a gineco, pessoas que foram obesas ou outros motivos tem essa pré disposiçaõ, a minha teta é minuscula da nem uma moeda de 5 centavos, isso pode ser bom pra mim pode influenciar a favor da prevenção da gineco, tenho um puta medo disso. Pessoal sou iniciante criticas são super bem vindas, abraço a todos. Editado Outubro 2, 2019 às 18:51 por Marco94 Uma informação poderia ter ficado duvidosa
danielctb Postado Outubro 1, 2019 às 22:59 Postado Outubro 1, 2019 às 22:59 Se vc já comprou tudo as opiniões aqui não irão mudar em nada. Eu só tiraria o stano. Marco94 reagiu a isso 1
Marco94 Postado Outubro 1, 2019 às 23:09 Autor Postado Outubro 1, 2019 às 23:09 (editado) Minha maior dúvida ainda é o tpc, Coloquei o stano pelo meu bf um pouco alto. 11 minutos atrás, danielctb disse: Se vc já comprou tudo as opiniões aqui não irão mudar em nada. Eu só tiraria o stano. Editado Outubro 1, 2019 às 23:14 por Marco94
Guilherme Gregorio Gugik Postado Outubro 1, 2019 às 23:56 Postado Outubro 1, 2019 às 23:56 Bf alto para um bulking, ainda mais hormonizado, as doses estão aceitáveis para primeiro contato, apesar de eu achar melhor manter 30mg nas 6 semanas do stano. O stano não vai segurar bf como você está pensando, ao menos não começando com 14%. Sobre tpc eu não manjo absolutamente nada. Marco94 reagiu a isso 1
Marco94 Postado Outubro 2, 2019 às 11:44 Autor Postado Outubro 2, 2019 às 11:44 (editado) 12 horas atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse: Bf alto para um bulking, ainda mais hormonizado, as doses estão aceitáveis para primeiro contato, apesar de eu achar melhor manter 30mg nas 6 semanas do stano. O stano não vai segurar bf como você está pensando, ao menos não começando com 14%. Sobre tpc eu não manjo absolutamente nada. Sim decidi baixar meu bf até uns 11%, vou atrasar um pouco o inicio do ciclo e ter que focar nas festas fim de ano na alimentação, provavelmente vou iniciar em dezembro, um outro amigo que já ciclou algumas vezes me indicou comprar mais um stano e já iniciar com o stano na 1 semana até o fim do ciclo, se eu estiver com bf baixo acho que seria interessante para maior densidade muscular né ? Editado Outubro 2, 2019 às 12:04 por Marco94
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora