Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, danielctb disse:

Ué, como já falaram aí.

Dura, dia sim dia não.

Sem stano.

Mas na real, devia usar uma testo com mv longa.

Enantato 2x na semana seria melhor.

Ciclo de 6 semanas com dura 500mg por semana não seria melhor ?  Ex: segunda 250mg e quinta 250mg 

E tpc sarms

Publicidade

Postado

Dura é um blend, várias testos juntas, de meia vida curta e longa.

Se você usa duas vzs na semana, como ficam as de mv curta? Desperdício né?

Tem mta informação no fórum, tenha calma, da uma pesquisada. Sei que o verão tá aí já, mas virão outros, calma...

Postado
5 minutos atrás, gdamasceno disse:

Ciclo de 6 semanas com dura 500mg por semana não seria melhor ?  Ex: segunda 250mg e quinta 250mg 

E tpc sarms

O basicao se voce for pesquisar e sempre respeitar a menor meia vida , por isso o povo fala de dura dia sim dia nao  , mas  tsd e melhor ainda , dosagem o povo e muito bitolado com dose no br , se nao for droga subdosada 250-350 mg por semana de testo e aceitavel , principalmente se voce tiver um plano a longo termo , porque quanto menor a dose que voce comecar tomando  , mais espaco pra aumentar voce vai ter com o tempo , se voce comecar jogando 500 testo 600 deca por exemplo que e oq nego faz/aconselha seu primeiro ciclo voce ja vai estar mandando 1grama de aes pra dentro , sendo que tem cara aqui no forum que compete e nao manda tudo isso

Postado
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O basicao se voce for pesquisar e sempre respeitar a menor meia vida , por isso o povo fala de dura dia sim dia nao  , mas  tsd e melhor ainda , dosagem o povo e muito bitolado com dose no br , se nao for droga subdosada 250-350 mg por semana de testo e aceitavel , principalmente se voce tiver um plano a longo termo , porque quanto menor a dose que voce comecar tomando  , mais espaco pra aumentar voce vai ter com o tempo , se voce comecar jogando 500 testo 600 deca por exemplo que e oq nego faz/aconselha seu primeiro ciclo voce ja vai estar mandando 1grama de aes pra dentro , sendo que tem cara aqui no forum que compete e nao manda tudo isso

Entendi... Esse ciclo que mandei agora pouco de 8 semanas.. ficou ruim ? Com stano e dura

Postado
11 minutos atrás, danielctb disse:

Dura é um blend, várias testos juntas, de meia vida curta e longa.

Se você usa duas vzs na semana, como ficam as de mv curta? Desperdício né?

Tem mta informação no fórum, tenha calma, da uma pesquisada. Sei que o verão tá aí já, mas virão outros, calma...

Kkkk verão nada... Eu tô querendo ciclar faz tempo.. agora que consegui comprar... Patroa tá de acordo e o filho tbm.. kk gostaria de usar o stano oral e a dura que eu comprei, são 10 ampolas.. queria algo em cima disso que eu tenho entendeu ? Não espero ganhos enormes.. até lá meu foco não é esse

Quero dar apenas uma melhorada no shape 

Postado
5 minutos atrás, danielctb disse:

Qual o objetivo de usar stano?

Qual seu bf?

12% 

Meu objetivo é ganhar um pouco de massa magra e definir também.. ter um shape legal... Faço dieta, malho direitinho etc.. sou bem focado

Postado (editado)
9 minutos atrás, gdamasceno disse:

Kkkk verão nada... Eu tô querendo ciclar faz tempo.. agora que consegui comprar... Patroa tá de acordo e o filho tbm.. kk gostaria de usar o stano oral e a dura que eu comprei, são 10 ampolas.. queria algo em cima disso que eu tenho entendeu ? Não espero ganhos enormes.. até lá meu foco não é esse

Quero dar apenas uma melhorada no shape 

Eu nao ciclei ainda tambem , mas eu iria fazer so com dura se fosse fazer o primeiro ciclo , principalmente se eu tivesse seu bf , tem gente que toma stano e nao da nada , tem gente que toma stano e a articulacao fica uma merda , acho meio desnecessario se arriscar assim sendo que por ser o primeiro ciclo qualquer merda daria resultado , se voce for estudar vai ver que stano da ganhos moderados e mais uma droga de estetica do que anabolica , tem coisa muito melhor pra usar do que stano se seu objetivo e ganhar volume/musculo , deca , primo ate oxandrolona e bem mais de boa/melhor que stano , tirando que stano fode com o perfil lipidico de muitas pessoas se for estudar , mas sei la mano da uma lida , parece que voce nem foi atras de nada sabe , ate ostarine que voce ta tomando nao e suplemento e um sarm , seu eixo ja ta inibido so de tomar isso mesmo que seja bem pouco na maioria das pessoas , bcaa nao serve pra quase nada nas dosagens que voce deve estar tomando , bcca e 10-15 gramas pra dar algum beneficio se der algum beneficio

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
1 minuto atrás, danielctb disse:

Mano, vende as duras, compra um enantato ou cipionato e manda só a testo 2x na semana, é seu primeiro ciclo.

Com uma dieta boa vai dar um resultado do kct.

Comprei as duras hoje véi kkk que merda hein hahaha

Eu tirei foto não tô conseguindo mandar 

2 minutos atrás, danielctb disse:

Mano, vende as duras, compra um enantato ou cipionato e manda só a testo 2x na semana, é seu primeiro ciclo.

Com uma dieta boa vai dar um resultado do kct.

A maior % de gordura que eu tenho é abdominal.. é uma desgraça.. o resto a pele é fina

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nao ciclei ainda tambem , mas eu iria fazer so com dura se fosse fazer o primeiro ciclo , principalmente se eu tivesse seu bf , tem gente que toma stano e nao da nada , tem gente que toma stano e a articulacao fica uma merda , acho meio desnecessario se arriscar assim sendo que por ser o primeiro ciclo qualquer merda daria resultado , se voce for estudar vai ver que stano da ganhos moderados e mais uma droga de estetica do que anabolica , tem coisa muito melhor pra usar do que stano se seu objetivo e ganhar volume/musculo , deca , primo ate oxandrolona e bem mais de boa/melhor que stano , tirando que stano fode com o perfil lipidico de muitas pessoas se for estudar , mas sei la mano da uma lida , parece que voce nem foi atras de nada sabe , ate ostarine que voce ta tomando nao e suplemento e um sarm , seu eixo ja ta inibido so de tomar isso mesmo que seja bem pouco na maioria das pessoas , bcaa nao serve pra quase nada nas dosagens que voce deve estar tomando , bcca e 10-15 gramas pra dar algum beneficio se der algum beneficio

O sarms eu comecei segunda-feira.. 20mg por dia.. não senti nenhum efeito colateral.. mas o treino melhorou 100X já aumentei a carga da porra toda... BCAA eu tomo 2 cápsulas antes do treino.. eu pesquisei bastante.. tava entre stano ou Dianabol.. é foda, primeiro ciclo com injetável.. confesso que tô meio sem rumo.. pedi a ajuda do professor da academia e ele montou esse ciclo pra mim .. talvez bem fraco.. para o primeiro.. mas me dando um ganho legal já ficaria satisfeito.. é só para dar um up mesmo eu não farei novamente.. me viro bem sem anabolizantes.. com 1 mes malhando firme meu corpo já muda 100% 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...