Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 09/10/2019 em 02:37, luank10 disse:

É o exame da PMSP vou fazer o TAF e depois tem exame toxicológico, não tenho certeza se detecta anabolizante porem como tem o TAF que e exame físico acredito que eles devem considerar doping 

TAF "exame físico" exame da sua capacidade física, de correr e fazer alguns exercícios  estabelecidos barras e afins....

melhor não cicla com peso extra vai fuder sua corrida... 3km em 13 minutos. 

Postado
Em 17/10/2019 em 00:17, luank10 disse:

Voce acha que preciso usar o tamoxifeno na tpc ou so o anastrozol ja da conta ?

Entendi, vi que o anastrozol pode aumentar um pouco a testosterona durante o ciclo confere ? e outra posso mandar o comp de diana junto com o meio comp de anastrozol ? ou tem que ser em horários diferentes ?

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal só pra não deixar o relato morrer, conclui a terceira semana ganhei 5kg, não fiquei tao retido igual achei que ficaria, os muculos deram uma inchada principalmente o ombro. o pump durante o treino também aumentou, a força aumentou um pouco mais nada exagerado, aumentei o numero de repetições e um pouco do peso, efeitos colateiras: ondas de calor no começo, um pouco de aumento de espinhas no pescoço e queixo, espinhas bem pequeninhas, e peidorreira kkkk, talvez seja por que aumentei a ingestão de ovos.

Fiz muito cardio nesse período, to correndo quase todos os dias.

Espero chegar aos 76 kg nessa ultima semana e manter uns 73-74 kg, vou postar uma foto tirada agora sábado, corpo descansado nenhum pump

FOTO ATUALMENTE: 

https://drive.google.com/open?id=1xlnYVaEU9MPdbZKGws7uBNQCiMGw8UyE

https://drive.google.com/open?id=1JOMu0DnZQpKUuOkoCptgi_OPiU7n_2ed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...