Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, boa noite. Vejo algumas pessoas falarem em doses mais baixas para consolidar os ganhos, exemplo: após um ciclo de 10 semanas com 500mg/week de testo, fazer mais 4 com 200mg para consolidar os ganhos, e só então entrar na tpc. Acham isso valido?

Publicidade

Postado

Fala mano, beleza ?

sinceramente não acho produtivo não. Existe uma regra informal que tu nunca deve baixar dosagem.

Se tu quer fazer um “ciclo”, faz e depois tentar manter tudo que der com uma TPC bem feita. 

Agora se tu pretende viver em hormonios, aí sim, manter a dosagem de 200mg entre os ciclos é válido e manterá boa parte de teus ganhos(tudo isso partindo que essas um praticamente médio né, tem pessoas que o cruise é praticamente um ciclo de um iniciante 

Postado

Usando o exemplo das 10 semanas, 4 semanas seria pouco tempo de consolidar, eu diria no mínimo 1,5x o tempo que foi feito o bulking, ou seja 15 semanas, mesmo assim, dependendo do seu nível após o fim do ciclo, segurar aquilo com doses menores é praticamente impossível. Vale lembrar também que quanto maior o tempo de uso, mais difícil vai ser de "religar" seu eixo hormonal, ou seja, toda a consolidação pode ir por água a baixo por conta do tempo que terá pra fazer esse eixo voltar ao normal. 

Não adianta, ciclos e tpc deve ser pensado apenas como testes, os ganhos serão temporários.

Postado

sou a favor de cruise com doses MODERADAS de testosterona, por muito mais do que 3 meses, checando sempre hemograma, perfil lipidico, tireoide, hormônios. não gosto de padronizar tempo para uso de esteróides, os ganhos vão ser perdidos muito rapidamente. o que não é legal é tu usar doses cavalares de esteróides, fazer um combo com tudo quanto é coisa que isso é um tiro no pé, vai subir o valor de AST e ALT lá em cima, o hematocrito, vai causar problemas psicológicos, colesterol alterado, problemas vasculares e por ai vai. eu sei porque já vi isso acontecer com muita gente e eles nunca acreditam, acha que esteróides é brinquedinho, mas não é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...