Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Se tu não for fazer mexido ou frito em algum gordura, aí não tem diferença nenhuma. Aí vai por gosto mesmo, e por experiência pessoal tem alguns macetes.

ovo cozido da mais saciedade mas também me da mais fases, hehehe

mexido ou “frito” na panela antiaderente acho mais gostoso e mais fácil de comer, e já não me da problema dos gases 

entao, já comi mto cozido e hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais, enjoei mto ai to fazendo frito ou mexido com azeite 

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, diogooliveira disse:

entao, já comi mto cozido e hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais, enjoei mto ai to fazendo frito ou mexido com azeite 

Te aconselho a comprar uma frigideira daquelas da Polishop sabe, é meio carinho, mas se paga totalmente e não livra de usar óleo

Postado

Muito obrigado a todos os feedbacks!!

Estou tentando seguir essa dieta mas ainda nao consegui 100%. É muita comida kkkk!!!

Essa é a primeira vez que faço uma dieta e percebi que antes eu comia muito pouco!! Mas até que é bom (muito melhor que se eu estivesse sentindo fome) pois, vou reduzir mais o carbo e assim criar um deficit maior já que ele está bem pequeno.

Agora só estou com medo de quando chegar o bulking hahahhah .

Postado
3 horas atrás, gORDAOx disse:

Muito obrigado a todos os feedbacks!!

Estou tentando seguir essa dieta mas ainda nao consegui 100%. É muita comida kkkk!!!

Essa é a primeira vez que faço uma dieta e percebi que antes eu comia muito pouco!! Mas até que é bom (muito melhor que se eu estivesse sentindo fome) pois, vou reduzir mais o carbo e assim criar um deficit maior já que ele está bem pequeno.

Agora só estou com medo de quando chegar o bulking hahahhah .

mano, eu to igual vc kkkk qd eu fiz minha dieta de cut eu percebi q n comia nem umas 1600kcal por dia kkk é mesmo assim criei uma pancinha, provavelmente por comer alimentos "ruins", mas é isso ai foco que a gente chega lá haha ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...