Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Vou tentar ser sucinto. Primeiro ciclo da vida, enantato 600mg por semana (aplicações de 1ml com 300mg segundas e quintas), anastro e tamox (preciso. só anastro me dá princípio de gineco mesmo em doses mais altas).

Sobre mim: BF 12%, 1,78m, 98 kg, 42 de braço, 115 tórax, 42 panturrilha, 65 coxa, 32 antebraço, 97 cintura (tenho cintura grossa mesmo que esteja super magro).

Um ano de treino religioso, ABC. Ganhei 30 kg em 1 ano. Antes ganhava natural 1 cm por mês, agora 1 cm a cada 2 meses.

Resolvi ciclar e pronto. Minha decisão, ok? Conheço riscos e pago o preço.

Estou começando a quinta semana, foi a nona aplicação.

Resultados até agora: espinhas e um começo de vermelhidão e inchaço no mamilo na terceira semana que resolvi 100% com tamox 20 mg/dia.

Aumento de peso: zero

Vascularização: zero

Aumento de força: zero

Irritabilidade: zero

Libido: igual a sempre

Treino: o mesmo ABC que sempre me deu ganhos, dieta o mesmo bulking limpo que sempre me deu ganhos. Mas estou anabolizado e esperava ganhar mais.

Está no prazo ainda? Pode ser que ainda funcione? Quero fazer 10 semanas.

Mas nos relatos aqui do forum em 4 semanas os caras já estão pegando mais peso, vascularizados e crescendo.

O lab foi indicado por amigo de confiança e com ele tudo de lá funcionou.

Aceito qualquer dica.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Vou fazer exame esta semana, a dieta 200g de proteina por dia, 400 de carbo integral e gorduras boas com moderação. como a cada 2 ou 3 horas e suplemento também.

Mas é normal "não bater"?

O estrogênio já tive provas de que subiu. Por dedução a testo deveria ter subido também, certo?

Editado por paulo300
Postado
2 minutos atrás, paulo300 disse:

Vou fazer exame esta semana, a dieta 200g de proteina por dia, 400 de carbo integral e gorduras boas com moderação. como a cada 2 ou 3 horas e suplemento também.

se você está fazendo o "mesmo de sempre" só que com anabol, talvez seja uma boa hora de você começar a fazer as coisas diferentes, tentar um carb cycling, 3 high 1 low, coisas do tipo, mudar o treino, mudar alimentos para indice glicemico mais alto e largar um pouco do integral...

falo por mim, sempre fui muito paranoico e só comia comida integral, as vezes tem q fazer umas mudanças 

Postado
1 minuto atrás, TêJota disse:

Qual o lab da droga?

O peso pode não estar subindo por não saber ao certo os macros de come de gordura, pois você varia diariamente.. igual você conta os carbos e proteínas, as gordura também devem ser contadas. 

Legal, vou atentar pra isso. Me instruíram a não abusar de gorduras para proteger o fígado.

Mas é normal o enantato não bater em 4 semanas? Ou está anormal minha situação?

O lab é uma loja chamada Anabolic Factor que, como disse, entregou coisas boas pros meus amigos.

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

se você está fazendo o "mesmo de sempre" só que com anabol, talvez seja uma boa hora de você começar a fazer as coisas diferentes, tentar um carb cycling, 3 high 1 low, coisas do tipo, mudar o treino, mudar alimentos para indice glicemico mais alto e largar um pouco do integral...

falo por mim, sempre fui muito paranoico e só comia comida integral, as vezes tem q fazer umas mudanças 

Obrigado, vou levar em conta!!

Postado
1 minuto atrás, paulo300 disse:

Legal, vou atentar pra isso. Me instruíram a não abusar de gorduras para proteger o fígado.

Mas é normal o enantato não bater em 4 semanas? Ou está anormal minha situação?

O lab é uma loja chamada Anabolic Factor que, como disse, entregou coisas boas pros meus amigos.

Obrigado, vou levar em conta!!

Depende o que é abusar, até certa quantidade é saudável.

A chance de estar aplicando óleo puro é grande..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...