Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Usa Pulseira Do Sexo E É Violentada No Pr

Posts Recomendados

Postado

No Estado da Pensilvânia, a lei é uma das mais rigorosas dos Estados Unidos. Se uma criança com mais de dez anos comete um homicídio é tratada pela Justiça como se fosse um adulto. Nos Estados Unidos, existem 2,6 mil adolescentes que cumprem prisão perpétua.

Ó tem que começar assim!

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

pq apagaram meu post? rs

Pra mim quem tem que ser presa é a garota e o cara de 18 anos(pedofilia) a garota por querer fuder com a vida de 2 mlks... totalmente conciente, sabia o que tava fazendo e foi de bom grado até a casa de um deles dar pros 3...

Postado

Pro pessoal ai que disse bem feito realmente eu só lamento..

Sou de Londrina também.

E não tenho pena da garotinha. Usou essas merdas e se fudeu. "Modinha", tá na "modinha" eu vou lá e uso. Futilidade do cacete.

Meu primo usava uma daquelas pulseiras de cor (que tinha racismo e outras coisas). Ele tinha uma amarela e vivia dizendo: "É original". Eu só ria...

Futilidade do cacete? maluco tu tá dizendo que os caras tão certo de ter estrupado ela, por que ela tava com uma pulseira? queria ver se fosse sua mãe seu otario do caralho. eu mesmo nem sabia que esssas merda era pulseira do sexo, cara se não me engano tu disse que tem 17 anos em um topico, tu devia é procura "crescer" um pouco sua mentalidade, tu ainda é uma criança feliz.

Postado

Pro pessoal ai que disse bem feito realmente eu só lamento..

Futilidade do cacete? maluco tu tá dizendo que os caras tão certo de ter estrupado ela, por que ela tava com uma pulseira? queria ver se fosse sua mãe seu otario do caralho. eu mesmo nem sabia que esssas merda era pulseira do sexo, cara se não me engano tu disse que tem 17 anos em um topico, tu devia é procura "crescer" um pouco sua mentalidade, tu ainda é uma criança feliz.

As pulseiras do sexo são uma futilidade do cacete, foi isso o que ele quis dizer.

Postado

Acho que o amigo que reclamou ali nao leu que a garota não era virgem, usou pq quis e nao foi estupro "literal" só toa falando em estupro pq ela tinha 14 anos, ela foi ANDANDO E SERELEPE até a casa dos caras pra dar pra eles de acordo com o depoimento dela ela ficou "CONSTRANGIDA" mas foi... pelo amor de deus né projeto de puta querendo fuder a vida dos caras

Postado

Acontece que até os 14 anos, é considerado estupro presumido. Se não me engano, se eu, com 19 anos, tiver uma namorada de 14 e transar com ela, a mãe dela pode me denunciar por estupro. Algo assim. Pelo menos que eu saiba. Pessoal que faz direito pode dar uma olhada melhor e falar direito pra gente.

Postado (editado)

Acontece que até os 14 anos, é considerado estupro presumido. Se não me engano, se eu, com 19 anos, tiver uma namorada de 14 e transar com ela, a mãe dela pode me denunciar por estupro. Algo assim. Pelo menos que eu saiba. Pessoal que faz direito pode dar uma olhada melhor e falar direito pra gente.

A gente não sabe ao certo o que aconteceu, claro que os caras podem ter abusado dela e tudo mais, mas ela não é nenhuma Isabela da vida não. Ela deve ter uma parcela de culpa sim! Pode ser que ela estivesse a fim de um dos garotos ou sei lá, mas ela não é vítima 100%. Uma garota que se preze da idade dela não iria pra casa de 3 rapazes.

Concordo em parte Fael Ratao, a garotada com 13, 14 anos já sabe o que faz e sabe diferenciar o certo do errado. A justiça brasileira deveria considerar a pessoa sendo maior de idade a partir dos 16 anos ou até um pouco menos! O que não falta são casos de polícia envolvendo "menores de idade" com 16, 17 anos.

Editado por rednos
Postado

Aoo MOLEQUE ARROMBADO. Qualquer imbecil que tem 3 neurônios consegue interpretar o que eu disse. Quis dizer que futilidade é usar essas porcarias só

porque "tá na modinha". Entendeu agora ou quer que desenhe?

Seja lá qual seja tua idade, pouco me importa, mas volte às aulas de interpretação de textos. Tu é burro pra caralho, chefe.

Abraços, boa sorte.

Postado (editado)

''ANDANDO SERELEPE'' HAuuhaUHauhaHUAHUuhaUHAuha fazia tempo que nao via alguem falando serelepe...

pedrovisk deu um combo no cara agora : fatality headshot monsterkill genkidama brutality kameramera e pra termina pau de elefante!

Editado por babuino
Postado

A gente não sabe ao certo o que aconteceu, claro que os caras podem ter abusado dela e tudo mais, mas ela não é nenhuma Isabela da vida não. Ela deve ter uma parcela de culpa sim! Pode ser que ela estivesse a fim de um dos garotos ou sei lá, mas ela não é vítima 100%. Uma garota que se preze da idade dela não iria pra casa de 3 rapazes.

Concordo em parte Fael Ratao, a garotada com 13, 14 anos já sabe o que faz e sabe diferenciar o certo do errado. A justiça brasileira deveria considerar a pessoa sendo maior de idade a partir dos 16 anos ou até um pouco menos! O que não falta são casos de polícia envolvendo "menores de idade" com 16, 17 anos.

Tô ligado cara. Eu acho que se a pessoa usa a pulseira, que está envolvida numa brincadeira dessa, ela deve estar preparada pra brincadeira. Pra mim ela teve culpa sim.

Mas mesmo tendo culpa, no caso de pessoas de até 14, que eu saiba, é considerado estupro presumido, mesmo que ela tenha feito por vontade própria - com namorado ou com quem quer que seja (maior de idade) - se a mãe fizer a denúncia, é considerado estupro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...