Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vejo problema em tomar juntas, caso contrário não existiriam N pré treinos com creatina, cafeína e etc..

Todavia não vejo necessidade em ingerir a creatina pré treino imediato, até porque da ingestão até a absorção e metabolização vai algumas horas. 

Eu tomaria a creatina na noite anterior.

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, matheuskr disse:

sobre a creatina misturada com a cafeina, eu perguntaria pro @krebz ou pro @MBD o que eles acham disso, porque eu já li tanta coisa controversa que sinceramente não sei se a cafeina não atrapalha a absorção da creatina...talvez eles saibam te dizer melhor do que eu se uma coisa atrapalha a outra ou é mito, mas tem umas informações conflitantes na internet. 

Não existe uma conclusão de fato sobre Cafeína + Creatina.

O pouco que se sabe é que ambas as substancias misturadas podem causar desconforto gastrointestinal - se você for uma das pessoas que tem esse problema não deve ingerir ambas as substancias juntas.

E quanto ao efeitos, não é sobre questão de absorção. Mas tem uma questão da creatina diminuir o tempo de relaxamento do músculo e a cafeína aumenta o tempo de relaxamento do músculo. Mas como eu disse, ainda não existe um consenso sobre se há realmente alguma interação entre ambas as substancias.

Você vai encontrar estudos que não encontraram nenhum problema nessa mistura e estudos que apontam que a suplementação deveria ser feita em horários diferentes.

Postado
54 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não existe uma conclusão de fato sobre Cafeína + Creatina.

O pouco que se sabe é que ambas as substancias misturadas podem causar desconforto gastrointestinal - se você for uma das pessoas que tem esse problema não deve ingerir ambas as substancias juntas.

E quanto ao efeitos, não é sobre questão de absorção. Mas tem uma questão da creatina diminuir o tempo de relaxamento do músculo e a cafeína aumenta o tempo de relaxamento do músculo. Mas como eu disse, ainda não existe um consenso sobre se há realmente alguma interação entre ambas as substancias.

Você vai encontrar estudos que não encontraram nenhum problema nessa mistura e estudos que apontam que a suplementação deveria ser feita em horários diferentes.

Opa, obrigado por elucidar melhor, cara. Realmente essa é uma dúvida que eu mesmo tinha, apesar de ter lido tanta controvérsia a respeito...Volta e meia vou no https://examine.com pra dar uma olhada se tem alguma novidade a respeito disso, visto que lá tem muita coisa científica.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Não vejo problema em tomar juntas, caso contrário não existiriam N pré treinos com creatina, cafeína e etc..

Todavia não vejo necessidade em ingerir a creatina pré treino imediato, até porque da ingestão até a absorção e metabolização vai algumas horas. 

Eu tomaria a creatina na noite anterior.

Vou colocar no período da noite então, de resto vc acha que tá ok a dieta ? 

Postado
29 minutos atrás, diogooliveira disse:

Vou colocar no período da noite então, de resto vc acha que tá ok a dieta ? 

Não analisei ela mas me pareceu superficialmente pouca proteína. Eu trocaria o whey pós treino por comida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...