Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!! Galera estou numa dúvida cruel. Na segunda-feira estou pensando em começar um AEJ. Já sigo uma dieta bacana acompanhada pelo nutricionista! Assim que acordo tomo: 

5g de creatina

5g de Glutamina

2 cápsulas de Colágeno

Minha dúvida é a seguinte: Como vou fazer AEJ essa suplementação pode ser feita após o Aeróbico em Jejum e em seguida fazer minha primeira refeição do dia??

Atualmente minha primeira refeição é a seguinte: 

250g se batata doce e 4 ovos?

Ajuda aí galera Dúvida cruel!!!

Publicidade

Postado
Em 29/09/2019 em 05:51, krebz disse:

só ta perdendo dinheiro com glutamina e colágeno, fica a dica...

Amigão por incrível que parece a glutamina tem ajudado demais o meu intestino, mas, quando digo demais, é demais mesmo! Tenho síndrome do intestino irritável e graças a Glutamina estou bem melhor! Quanto ao colageno minha pele hoje é outra! Não abro mão de jeito nenhum!!!!

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, Rafael_Gomes disse:

Amigão por incrível que parece a glutamina tem ajudado demais o meu intestino, mas, quando digo demais, é demais mesmo! Tenho síndrome do intestino irritável e graças a Glutamina estou bem melhor! Quanto ao colageno minha pele hoje é outra! Não abro mão de jeito nenhum!!!!

Ahh sim pra intestino pode ser uma boa mesmo, mas do ponto de vista de ganhos nao faz diferenca (infelizmente é o que mais acontece de nutri indicar)

colageno para a pele faz sentido em dosagens altas, 2 caps é quase nada https://examine.com/supplements/type-ii-collagen/

Postado

Fala mano, beleza?

Eu mandaria a creatina e glutamina junto com a refeição pós aero,

Quanto ao colágeno é perda total de dinheiro, não serve pra nada

Postado
Em 28/09/2019 em 16:40, Rafael_Gomes disse:

Boa tarde!! Galera estou numa dúvida cruel. Na segunda-feira estou pensando em começar um AEJ. Já sigo uma dieta bacana acompanhada pelo nutricionista! Assim que acordo tomo: 

5g de creatina

5g de Glutamina

2 cápsulas de Colágeno

Minha dúvida é a seguinte: Como vou fazer AEJ essa suplementação pode ser feita após o Aeróbico em Jejum e em seguida fazer minha primeira refeição do dia??

Atualmente minha primeira refeição é a seguinte: 

250g se batata doce e 4 ovos?

Ajuda aí galera Dúvida cruel!!!

Cara acho melhor fazer o aerobio em jejum literalmente em jejum e depois tomar essa creatina e etc , nao vai mudar nada e pode quebrar seu jejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...