Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comesei a fazer o uso do Dianabol hj .. 3 comprimidos ao dia .Só que fui tomar o terceiro as 21 horas e fui dormir , quando foi 10 horas acordei desesperado com uma tosse estranha  e um gosto ruim na garganta e com muita chieira ,com pouca dificuldade para respirar nunca tive isso estou achando que é o Dianabol .. oque vcs acham ??

Publicidade

Postado
Em 26/09/2019 em 22:25, Dnmontanha disse:

Comesei a fazer o uso do Dianabol hj .. 3 comprimidos ao dia .Só que fui tomar o terceiro as 21 horas e fui dormir , quando foi 10 horas acordei desesperado com uma tosse estranha  e um gosto ruim na garganta e com muita chieira ,com pouca dificuldade para respirar nunca tive isso estou achando que é o Dianabol .. oque vcs acham ??

desconheço esse efeito colateral da metandienona, se fosse tu interromperia o uso e questionaria isso com um médico, comentando que tu está fazendo uso de dianabol.

o que pode ser é que tu esteja tendo uma reação a algum excipiente do comprimido, tem que ver isso.

Postado

Olha... como fiz tratamento pra depressão, tô acostumado a tomar MUITO comprimido.

Acontece bastante de eu achar que engoli o comprimido, mas ele ficou travado na garganta. Conforme ele absorve o muco e as secreções, ele vira um pó. Esse pó me provoca tosse e quando tusso vem o gosto amargo do excipiente. Inclusive aconteceu ontem com meu comprimido de quetiapina. Comecei a tossir desesperadamente com gosto amargo. Bate certinho com o que você descreveu. 

Isso não quer dizer que você não deva ficar de olho nisso aí e se possível falar com um médico, mas se eu estiver certo, é só você tomar o cp com um bom gole de água e comer um pedacinho de miolo de pão (me sinto uma avó falando isso, rs).

Vê se isso não pode também ser reação alérgica. Geralmente quando dá PT na garganta, é por causa de alergia.

Só que pelo amor de Deus... se você for no médico, FALA que você usa anabolizante. Tenho uma namorada e uma sogra que são médicas, e já viram paciente morrer porque não falou que usava determinado tipo de anabol e deu interação medicamentosa. Na frente do médico não é a hora certa pra ser orgulhoso e esconder essas coisas.

Desculpa se fui rude, mas isso aí é coisa muito séria.

Espero do fundo do meu coração ter ajudado. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...