Este é um post popular. Norton Postado Setembro 26, 2019 às 12:14 Este é um post popular. Postado Setembro 26, 2019 às 12:14 Acabou pois baniram membros que contribuíam com o conteúdo do fórum. E premiaram burocratas que gostavam mais de cumprir regras que realmente de musculação. Outro fator foi o estabelecimento de um monopólio do conhecimento. Quando criaram uma panelinha robotizada de puxa sacos da moderação, aí havia uma só dieta, um só treino, uma só política... Sem o respeito a pluralidade de ideias o debate termina, o fórum perde sua função e morre. Agora podem moderar o cemitério de tópicos. 96LBS, Bamor, Guardião do amanhã e 5 outros reagiu a isso 8
Guardião do amanhã Postado Setembro 26, 2019 às 12:45 Postado Setembro 26, 2019 às 12:45 Monopólio das informação, simples está acontecendo isso, mas existe um acervo maior que isto, Youtube, Instagram.Google Academico . Esse Fórum está com dias contatos como também já falecido fisiculturismo.org Muito triste esse Blog Foi referência, ,hoje não mais R.I.P HIPERTROFIA .
danielctb Postado Setembro 26, 2019 às 12:57 Postado Setembro 26, 2019 às 12:57 O que mantém é a parte dos aes, pois isso não tem em YouTube, Instagram. Eu participava do "Fórum dos Bombados", lá em 2001, era mto bom e do nada acabou. Acho que é o caminho de todos...
Castor31 Postado Setembro 26, 2019 às 12:59 Postado Setembro 26, 2019 às 12:59 Movimentar um forum na internet hoje em dia não é tarefa fácil, geral vai logo no youtube, insta, face da vida.
lucasbeker88 Postado Setembro 26, 2019 às 13:11 Postado Setembro 26, 2019 às 13:11 antigamente as crianças brincavam de bets e jogavam bola descalças na rua , hoje elas brincam no celular e video game . antigamente procurava-se mais informações nos fóruns , hoje youtube etc . As coisas mudam , mas alguns bravos guerreiros MUITO MOTIVADOS ainda estão aqui movimentando o fórum ,basta procurar melhor hehe
thalesgodoy Postado Setembro 26, 2019 às 13:25 Postado Setembro 26, 2019 às 13:25 Uma coisa que percebo também é que o fórum não aparece mais nas buscas do google a não ser que seja algo extremamente específico. Antigamente sempre aparecia nos primeiros com qualquer coisa relacionado à musculação. Um trabalho de SEO iria bem....
Stein Postado Setembro 26, 2019 às 13:33 Postado Setembro 26, 2019 às 13:33 2 horas atrás, lukao1993 disse: off-topic continuou movimentado por mais um tempo, movimentado e 90% inútil na minha opinião poderia deixar de existir.. 2 horas atrás, lukao1993 disse: só que decaiu de vez depois que começaram a banir vários usuários que eram bem ativos. bem ativos e descartáveis pois não agregavam nada de bom, só as bobagens do off quando caiam em outras áreas, deixavam claro que só estavam no fórum pra falar besteira no off topic mesmo.. gabrielwhey e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2
Jamp Goter Postado Setembro 26, 2019 às 13:37 Autor Postado Setembro 26, 2019 às 13:37 (editado) 11 minutos atrás, thalesgodoy disse: Uma coisa que percebo também é que o fórum não aparece mais nas buscas do google a não ser que seja algo extremamente específico. Antigamente sempre aparecia nos primeiros com qualquer coisa relacionado à musculação. Um trabalho de SEO iria bem.... Fiz o teste agr e vc ta certo 3 minutos atrás, Stein disse: movimentado e 90% inútil na minha opinião poderia deixar de existir.. bem ativos e descartáveis pois não agregavam nada de bom, só as bobagens do off quando caiam em outras áreas, deixavam claro que só estavam no fórum pra falar besteira no off topic mesmo.. De vc eu lembro Editado Setembro 26, 2019 às 13:38 por Jamp Goter
Stein Postado Setembro 26, 2019 às 13:38 Postado Setembro 26, 2019 às 13:38 12 horas atrás, frankx disse: Instagram, vloggers, novelas da abe tv e integral tv concordo e vou acrescentar algo que esqueceu e que acho ser o principal GRUPOS DE WHATSAPP porque ali vc tem uma troca de informações muito rápida e direta chama o cara no privado facilmente se precisar trocar uma ideia mais afundo faz audios pra não se dar ao trabalho nem de digitar. as informações são difundidas sem muitas restrições enfim.. acho que o forum não morre, mais sem dúvida encolhe, pois muito do que antes era discutido aqui, hoje é discutido nos grupos Xubaka reagiu a isso 1
Jamp Goter Postado Setembro 26, 2019 às 13:40 Autor Postado Setembro 26, 2019 às 13:40 Agora, Stein disse: concordo e vou acrescentar algo que esqueceu e que acho ser o principal GRUPOS DE WHATSAPP porque ali vc tem uma troca de informações muito rápida e direta chama o cara no privado facilmente se precisar trocar uma ideia mais afundo faz audios pra não se dar ao trabalho nem de digitar. as informações são difundidas sem muitas restrições enfim.. acho que o forum não morre, mais sem dúvida encolhe, pois muito do que antes era discutido aqui, hoje é discutido nos grupos Acho que uma hora acaba sim, pq com pouco público, o retorno financeiro cai e pra manter um fórum o custo é alto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora