FlavioGVieira Postado Setembro 25, 2019 às 15:37 Postado Setembro 25, 2019 às 15:37 (editado) boa tarde pessoal, estou voltando a fazer ciclos, ja tenho experiencia com esteroides, ja tomei trembo durante um tempo depois parti para drogas menos "fortes", estou planejando mandar. 50 mg de trembo dsdn caso nao haja muitos colateriais vou aumentar para 75mg 2 ml de propionato de 100mg dsdn vou optar pelo simples nao adianta inventar demais na tpc vou fazer SERMS caso haja problema com prolactina vou mandar algum antiprolactemico minha principal duvida é, na opinião de vcs vale a pena fazer tpc ou posso fazer um cruise, lembrando que nao sou competidor, apenas um amante da trembolona Editado Setembro 25, 2019 às 15:38 por FlavioGVieira
Luan Leal Postado Setembro 25, 2019 às 16:06 Postado Setembro 25, 2019 às 16:06 24 minutos atrás, FlavioGVieira disse: 50 mg de trembo dsdn caso nao haja muitos colateriais vou aumentar para 75mg 2 ml de propionato de 100mg dsdn Achei as doses um pouco baixas, segundo meus calculos deu: 350mg de testo por semana 175mg de trembo por semana Dependendo do seu peso, maturação muscular e tempo de treino, são doses baixas. E também depende da sua experiência com AES. 27 minutos atrás, FlavioGVieira disse: minha principal duvida é, na opinião de vcs vale a pena fazer tpc ou posso fazer um cruise, lembrando que nao sou competidor, apenas um amante da trembolona TPC nunca é a melhor opção. Ficar revivendo eixo e depois inibindo não é legal. "Apenas um amante da trembolona" acredite meu amigo, isso é porque você ainda não viu o pior lado dela, se visse, ou melhor, quando ver, vai querer passar longe dela, vá por mim, eu era assim também, adorava.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora