Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, esquece isso de comer 2150 calorias, isso até mulher come em bulking....Por isso que nego não cresce, come igual passarinho.

Pega seu peso em libras e multiplica por 11, em cima disso, adiciona seu gasto com o treino, aeróbicos e o superavit (aconselho + 300kcal dia), ainda, tem que contar o TEF.

Não vou calcular, mas sem dúvidas dá mais que 2150 calorias.

Publicidade

Postado

Pelo fato do seu bf estar muito acima do recomendável para um bulking, e vc ser uma pessoa magra n é interessante já de cara usar 3500 kcal, pois vc vai obter o q n deseja, ou seja gordura. O que eu faria era calcular minha TBM e adicionar apenas 200 kcal, e durante o dia tentaria fazer coisas q aumentaria o meu metabolismo, tentaria me movimentar mais, caminhar... E Tmbm o q seria de mais importante alinhado com a dieta, TREINAR PESADO e treino de pouca duração, isso já vai te ajudar a queimar gordura e ainda ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa muscular.

Não utilize tanto proteinas assim seu organismo n vai absorver tudo isso é disperdicio! Use os macros de forma estrategica, por exemplo em alguns dias da semana vc pode fazer a primeira refeição só com proteina e as outras normal carbo gordura... essas proteinas pela manhã vai fazer seu organismo gastar gastar calorias para absorver e vc vai ter um pequeno gasto mesmo em um pequeno bulking. Isso é o q eu faria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...