Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Mateus Bryan disse:

albumina é um recurso complementar como citei)

opa, não tinha lido, se é só para dias que realmente não deu para bater (esporadicamente), é viável o uso, inclusive eu faço isso também.

quando não tenho tempo ou algo do tipo eu mando a albumina antes de dormir..

15 horas atrás, Mateus Bryan disse:

Em relação a dieta, o que tem a comentar? Certa?

me parece tudo certo

eu gosto da dieta flexível, então tenho em mãos no app os macronutrientes e vou comendo diversos tipos de alimentos durante o dia, sempre com a balança do lado...

Postado (editado)
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

opa, não tinha lido, se é só para dias que realmente não deu para bater (esporadicamente), é viável o uso, inclusive eu faço isso também.

quando não tenho tempo ou algo do tipo eu mando a albumina antes de dormir..

me parece tudo certo

eu gosto da dieta flexível, então tenho em mãos no app os macronutrientes e vou comendo diversos tipos de alimentos durante o dia, sempre com a balança do lado...

Sim, usarei ela somente quando necessário.

Tenho uma tabela de alimentos de substituição também, para as vezes substituir os alimentos da dieta sem prejuízo, sempre com balança do lado.

Obrigado pela avaliação.

Minha meta é chegar a 69-70kg até novembro, preciso ficar um pouco mais leve para corrida e estou tratando o joelho ainda.

Editado por Mateus Bryan
Postado
3 minutos atrás, Mateus Bryan disse:

Sim, usarei ela somente quando necessário.

Tenho uma tabela de alimentos de substituição também, para as vezes substituir os alimentos da dieta sem prejuízo, sempre com balança do lado.

Obrigado pela avaliação.

Minha meta é chegar a 69-70kg até novembro, preciso ficar um pouco mais leve para corrida e estou tratando o joelho ainda.

no seu lugar eu ainda iria de carb cycling... é realmente muito efetivo, assim que você faz uma vez, não volta mais para dieta tradicional...

pode fazer 1 low 1 high ou 2 low e 1 high

Postado (editado)
57 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

no seu lugar eu ainda iria de carb cycling... é realmente muito efetivo, assim que você faz uma vez, não volta mais para dieta tradicional...

pode fazer 1 low 1 high ou 2 low e 1 high

Já ouvi falar, mas nunca aprofundei no assunto.

Seria um dia de carbo baixo, e outro alto correto? 

Funcionando como um choque no corpo. Em um dia estarei fraco, porém no outro irei comer muito e estarei bem mais denso e com energia.

Tem alguma divisão de macros ou calorias certa pra isso?

Editado por Mateus Bryan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...