Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, dor no peito. Alguém me ajuda

Posts Recomendados

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Não sei se é coincidência, mas muitas vezes quando o cabra tá mandando testo alta pra dentro, rola esses problemas conjugais... Vendo apenas num geral assim...

Aqui em casa é mandar trembo e logo da merda com a patroa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

esse colateral da trembo é real ! kkk

Falo nada.

No meu caso foi numa festa mesmo.

Pessoal toma os famosos "red bull" igual água, e ainda alia a uma bebida alcoólica bem forte, fico feliz de ter parado com esse vício com menos de 22 anos.

Editado por BSantana
Link para o comentário

Acabei de fazer um eletrocardiograma, fui direto na emergência, uma clínico geral me atendeu e foi bem paciente comigo.

Disse que o problema era ter misturado e que poderia dar ruim na hora da mistura

No eletro deu tudo normal e fui liberado

Disse que agora não tinha mais perigo e que não era pra eu misturar mais nada e que eu não iria morrer ?

Mas a dor no peito ainda está persistindo. Não vou cortar o ciclo. Espero que isso melhore

Hoje vou iniciar o usa de deca junto com o enantato

Vou iniciar um relato na área correto em breve

Link para o comentário

10 minutos atrás, vinny091 disse:

Acabei de fazer um eletrocardiograma, fui direto na emergência, uma clínico geral me atendeu e foi bem paciente comigo.

Disse que o problema era ter misturado e que poderia dar ruim na hora da mistura

Disse que agora não tinha mais perigo e que não era pra eu misturar mais nada e que eu não iria morrer ?

Mas a dor no peito ainda está persistindo. Não vou cortar o ciclo. Espero que isso melhore

Se eu fosse você eu parava.

Link para o comentário

14 minutos atrás, vinny091 disse:

Falei que era apenas seu coração partido jovem gafanhoto.

Pede perdão pra sua mulher mesmo que você não te na sido o causador da briga e fica de boa... Kkkk

Link para o comentário

Velho energetico e 200 mg de cafeina tomo 5 latinhas e uma grama irmao , e normal acontecer isso kkkkkkkkkkkkk , mas vai no medico , mas juntou a cafeina com sua cabeca mal pelos problemas e da nisso mesmo

Link para o comentário

Mano acompanhando o que o azyzz falou, energético é lotado de taurina e cafeína, pra ficar ligadaço mesmo, aí juntou sua treta maligna com a patroa, tá pensando que é as bolas testosteronicas, relaxa mano. Dor no peito é coração partido kkkk

Editado por ragnarok-br
Link para o comentário

1 hora atrás, VND_138 disse:

Isso tudo? O Red Bull no caso tem 80mg a cada 250ml. 

Se for a latona grande normal de monster/red e uns 200 por lata +ou- e aqueles vagabundo deve ser pura cafeina porque  e barato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...