PablindaZL 1 Postado Setembro 23, 2019 às 20:22 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 20:22 Agora, Azyzz Br Remastered disse: Mano nao cicla pra ficar com o shape do caio castro , 5 meses fazendo composto pesado e treinando certinho se ta com o shape do caio castro O problema é q eu não consigo engordar além dos 89kg seco, até consigo engordar mas não é massa de qualidade, o Caio Castro e um parâmetro pra mim pq ele tem a forma de cone q eu busco e a altura parecida com a minha mas quero o trincamento do Lee oq é muito dificil de se conseguir naturalmente 2 minutos atrás, BSantana disse: Sem treinar você consegue o shape do Caio Castro. Kkkkkk tô ligado mas ele e pra mim um ícone devido ao formato do corpo dele não a definição ou qualquer outro fator
TêJota 216 Postado Setembro 23, 2019 às 20:31 Postado Setembro 23, 2019 às 20:31 1 hora atrás, PablindaZL disse: Como assim ? Uai, ele dá consultoria.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 23, 2019 às 20:40 Postado Setembro 23, 2019 às 20:40 (editado) 17 minutos atrás, PablindaZL disse: O problema é q eu não consigo engordar além dos 89kg seco, até consigo engordar mas não é massa de qualidade, o Caio Castro e um parâmetro pra mim pq ele tem a forma de cone q eu busco e a altura parecida com a minha mas quero o trincamento do Lee oq é muito dificil de se conseguir naturalmente Kkkkkk tô ligado mas ele e pra mim um ícone devido ao formato do corpo dele não a definição ou qualquer outro fator Mano o cara e bonitao e pa mas a linha dele e bem desprevilegiada na real parece tudo menos um "cone" ele e retao Isso e um shape em "cone" que na verdade e o shape em x que o povo fala que e bonito , o caio castro e bem retao , ate eu que treino a 5 meses tenho um shape melhorzinho que isso Editado Setembro 23, 2019 às 20:40 por Azyzz Br Remastered
BSantana 127 Postado Setembro 23, 2019 às 20:42 Postado Setembro 23, 2019 às 20:42 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mano o cara e bonitao e pa mas a linha dele e bem desprevilegiada na real parece tudo menos um "cone" ele e retao Isso e um shape em "cone" que na verdade e o shape em x que o povo fala que e bonito , o caio castro e bem retao , ate eu que treino a 5 meses tenho um shape melhorzinho que isso O FAMOSO SHAPE DE PRAIA.
PablindaZL 1 Postado Setembro 23, 2019 às 21:53 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 21:53 1 hora atrás, TêJota disse: Uai, ele dá consultoria. Pode crer, valeu pela dica cara 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mano o cara e bonitao e pa mas a linha dele e bem desprevilegiada na real parece tudo menos um "cone" ele e retao Isso e um shape em "cone" que na verdade e o shape em x que o povo fala que e bonito , o caio castro e bem retao , ate eu que treino a 5 meses tenho um shape melhorzinho que isso O cone não é pelo formato do shape mais a formal do corpo mesmo, costas mais largas, não mutantes e ele não é rasgado mesmo, por isso a minha inspiração e o Bruce Lee nesse quesito mas eu curto MT mais o shape dele do q o do cara da primeira foto o da última pra mim e um shape mt bom, mas eu não tenho a vantagem do peitoral, meu corpo e meio Maxsteel, oq dificulta bastante esse nível 1 hora atrás, BSantana disse: O FAMOSO SHAPE DE PRAIA. O próprio, eu considero bem bonito pq é oq meu corpo pode me proporcionar então meio q tendo a achar bonito oq se aplica a mim, genética ne
PablindaZL 1 Postado Setembro 23, 2019 às 21:58 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 21:58 Não sei se isso se deve ao meu estilo de vida, MT aeróbico, lutas e tal oq me faz focar menos na academia mas e oq tenho
engenheiro.andre 10 Postado Setembro 23, 2019 às 23:04 Postado Setembro 23, 2019 às 23:04 2 horas atrás, PablindaZL disse: Boaaaa, não tinha pensado nisso cara, obrigado Meu medo com a oxandrolona e referente aos problemas de fígado, MT maior a chance do q no primo Cara, vc tem algum problema no fígado? Se não tem, não tem problema nenhum fazer um ciclo curto de oxan. Seus marcadores TGO e TGP vão lá pro alto, mas assim que parar de tomar, volta rápido. Você nem vai sentir nada. Pra ferrar o fígado tem que fazer muita força, basta ver que pra um cara morrer de cirrose são décadas enchendo a cara.
PablindaZL 1 Postado Setembro 24, 2019 às 01:09 Autor Postado Setembro 24, 2019 às 01:09 2 horas atrás, engenheiro.andre disse: Cara, vc tem algum problema no fígado? Se não tem, não tem problema nenhum fazer um ciclo curto de oxan. Seus marcadores TGO e TGP vão lá pro alto, mas assim que parar de tomar, volta rápido. Você nem vai sentir nada. Pra ferrar o fígado tem que fazer muita força, basta ver que pra um cara morrer de cirrose são décadas enchendo a cara. Nenhum meu amigo, inclusive tomei Roacutan quando tinha 17 e fiz diversos exames deu uma beleza de fígado, tu indicaria oxandrolona com primo ou oca puro, são as duas drogas q eu mais tenho propensão a testar
PablindaZL 1 Postado Setembro 24, 2019 às 01:25 Autor Postado Setembro 24, 2019 às 01:25 Bom, vou postar algumas fotos minhas para que entendam o meu objetivo, quero perder essa gordurinha extra q tá no shape, construir uns 4 kg até o começo do ano, ciclar e ter um ganho limpo de pelo menos 3kg, visando os 5, um por semana pra bater a casa dos 90 sem ter nada retido, mesmo depois de um ano parado(fumando e bebendo e toda a diversão que tá incluída) e alguns anos sem disciplina ainda tenho algumas linhas pra trabalhar na melhora, lembrando q o BF tá meio alto e q eu não quero construir um shape freak, viso apenas um shape apresentável para competições de luta
PablindaZL 1 Postado Setembro 24, 2019 às 01:35 Autor Postado Setembro 24, 2019 às 01:35 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190923_222653-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190923_222710-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190923-wa0045-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190923-wa0044-jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora