Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Bamor disse:

Limite natural? Vc não tem nem 1 ano treinando sem parar e quer falar de limite natural mano? 

É sério isso?

Sabe como a melhor forma de se evitar colateral? Não ciclar.

Se for ciclar, saiba as consequências e saiba o que está fazendo, não é pegar droga aleatória e achar que em low doses vai diminuir algum colateral.

Pra vc ter idéia, uma única aplicação de 100 mg de nandrolona ,por exemplo, já garante uma inibição de 100% do seu eixo.

Você não tem nem noção de como os esteroides agem no seu organismo ,e tá pensando em misturar 3 tipos de drogas.

Não vou render mais assunto, boa sorte!

1 minuto atrás, Bamor disse:

Limite natural? Vc não tem nem 1 ano treinando sem parar e quer falar de limite natural mano? 

É sério isso?

Sabe como a melhor forma de se evitar colateral? Não ciclar.

Se for ciclar, saiba as consequências e saiba o que está fazendo, não é pegar droga aleatória e achar que em low doses vai diminuir algum colateral.

Pra vc ter idéia, uma única aplicação de 100 mg de nandrolona ,por exemplo, já garante uma inibição de 100% do seu eixo.

Você não tem nem noção de como os esteroides agem no seu organismo ,e tá pensando em misturar 3 tipos de drogas.

Não vou render mais assunto, boa sorte!

Treinei por 12 anos interruptos, vou treinar por 6 meses, fazendo muay Thai e capoeira duas vezes por semana, 3 horas por dia, ir a academia 3 vezes na semana com um treino de uma hora e meia e já forcei meu corpo a 89kg , puro com vc de 9% ganhei competição de boxe na Austrália pra ouvir isso, cara obrigado pela ajuda, não pretendo cancelar os efeitos colaterais mas pretendo diminuímos ou amenizalos o maximo

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sera que se fica trincado e tem esse bf mesmo? o povo se engana muito com bf cara , eu fico relativamente trincado e meu bf e bem alto 13-14% , e tipo mairia dos gringos usa low dose mesmo 250-350 de testo e mais uma deca ou primo , oxan etc , mas 6 semanas e meio contraprodutivo 8-12 semanas as vezes ate 14-16 e bem melhor se ja vai estar com o eixo inibido mesmo

Hoje em dia estou com o BF em 16% e pesando 81kg nos próximos meses meu corpo vai voltar a responder de maneira satisfatória com a minha alimentação bem equilibrada, só não estou afim de implementar um Deca e dura pra ver resultado inchado, quero ganho seco e de qualidade, caso alguém possa me ajudar a melhorar o protocolo, quer criticar também estou aberto para isso

Quero enfatizar que estou pronto para mudar o meu protocolo mas quero algo baseado alguém com um caso bom e que realmente queira ajudar.

Publicidade

Postado

Treinei Kung Fu 6 graduações

Capoeira 4 cordões

Judô 6 faixas 

Boxe 1 ano na Austrália

Fiz cursos de defesa pessoal ofensiva contra facas e armas

Treinei seriamente em academia "entre períodos" por 2,5 anos

Estou treinando Muay Thai agora, então sim eu conheço meu corpo bem, não quero ganhos retidos e não quero ganhar nada acima de 5-6 kg quero ganhos de qualidade, e estou incluindo a testo apenas para ganhar um peso no ciclo que tem como objetivo  diminuir meu percentual de gordura devido aoeu último ano parado que dificultou mt meu avanço e minha pele engrossou

Aproveito para perguntar oque acham sobre os SARMs

Postado

eu tiraria o Primobolan e colocaria uma Oxandrolona. Apesar da galera achar que é droga de mulher, é uma das melhores drogas pra ganhos secos. Tem até um vídeo do Bruno Pina com o MArcos juggernaut "Melhores drogas para secar", que o Marcão coloca a Oxandrolona em segundo, atrás somente do GH.

Fazer um ciclo de SARMs depois de ter feito um de anabols vai ser frustrante. SARMs é pra quem não quer usar anabols. Menos ganhos, menos colaterais.

Postado
5 minutos atrás, PablindaZL disse:

Treinei Kung Fu 6 graduações

Capoeira 4 cordões

Judô 6 faixas 

Boxe 1 ano na Austrália

Fiz cursos de defesa pessoal ofensiva contra facas e armas

Treinei seriamente em academia "entre períodos" por 2,5 anos

Estou treinando Muay Thai agora, então sim eu conheço meu corpo bem, não quero ganhos retidos e não quero ganhar nada acima de 5-6 kg quero ganhos de qualidade, e estou incluindo a testo apenas para ganhar um peso no ciclo que tem como objetivo  diminuir meu percentual de gordura devido aoeu último ano parado que dificultou mt meu avanço e minha pele engrossou

Aproveito para perguntar oque acham sobre os SARMs

Cara faz assim pega o relato de alguem que ciclou por 12 semanas e ve os resultados da semana 1-2-3 etc e tira suas proprias conclusoes , do tempo que deve ciclar nem a mae dina sabe qntos kilos voce vai ganhar

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara faz assim pega o relato de alguem que ciclou por 12 semanas e ve os resultados da semana 1-2-3 etc e tira suas proprias conclusoes , do tempo que deve ciclar nem a mae dina sabe qntos kilos voce vai ganhar

Boaaaa, não tinha pensado nisso cara, obrigado

1 minuto atrás, engenheiro.andre disse:

eu tiraria o Primobolan e colocaria uma Oxandrolona. Apesar da galera achar que é droga de mulher, é uma das melhores drogas pra ganhos secos. Tem até um vídeo do Bruno Pina com o MArcos juggernaut "Melhores drogas para secar", que o Marcão coloca a Oxandrolona em segundo, atrás somente do GH.

Fazer um ciclo de SARMs depois de ter feito um de anabols vai ser frustrante. SARMs é pra quem não quer usar anabols. Menos ganhos, menos colaterais.

Meu medo com a oxandrolona e referente aos problemas de fígado, MT maior a chance do q no primo

Postado
1 minuto atrás, BSantana disse:

Resultado de imagem para inflando ego

Resultado de imagem para inflando ego

Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura

Se vc considera isso como um problema de ego inflado, ok, mas eu estou buscando ajuda aonde tem os melhores "ratos" criados em laboratório, o maior fórum do brasil sobre musculacao, não tenho vergonha de mostrar minha cara e vim atrás de opiniões profissionais e de quem já foi cobaia antes de mim, para q eu seja cobaia para alguem

Postado
2 minutos atrás, PablindaZL disse:

Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura

Foco no treino, na dieta, no descanso e em se tornar consistente. Sem pressa você chega lá.

Postado
3 minutos atrás, PablindaZL disse:

Se vc considera isso como um problema de ego inflado, ok, mas eu estou buscando ajuda aonde tem os melhores "ratos" criados em laboratório, o maior fórum do brasil sobre musculacao, não tenho vergonha de mostrar minha cara e vim atrás de opiniões profissionais e de quem já foi cobaia antes de mim, para q eu seja cobaia para alguem

Mano nao cicla pra ficar com o shape do caio castro , 5 meses fazendo composto pesado e treinando certinho se ta com o shape do caio castro

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Mano nao cicla pra ficar com o shape do caio castro , 5 meses fazendo composto pesado e treinando certinho se ta com o shape do caio castro

Sem treinar você consegue o shape do Caio Castro.

;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...