PablindaZL 1 Postado Setembro 23, 2019 às 19:49 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 19:49 Agora, Bamor disse: Limite natural? Vc não tem nem 1 ano treinando sem parar e quer falar de limite natural mano? É sério isso? Sabe como a melhor forma de se evitar colateral? Não ciclar. Se for ciclar, saiba as consequências e saiba o que está fazendo, não é pegar droga aleatória e achar que em low doses vai diminuir algum colateral. Pra vc ter idéia, uma única aplicação de 100 mg de nandrolona ,por exemplo, já garante uma inibição de 100% do seu eixo. Você não tem nem noção de como os esteroides agem no seu organismo ,e tá pensando em misturar 3 tipos de drogas. Não vou render mais assunto, boa sorte! 1 minuto atrás, Bamor disse: Limite natural? Vc não tem nem 1 ano treinando sem parar e quer falar de limite natural mano? É sério isso? Sabe como a melhor forma de se evitar colateral? Não ciclar. Se for ciclar, saiba as consequências e saiba o que está fazendo, não é pegar droga aleatória e achar que em low doses vai diminuir algum colateral. Pra vc ter idéia, uma única aplicação de 100 mg de nandrolona ,por exemplo, já garante uma inibição de 100% do seu eixo. Você não tem nem noção de como os esteroides agem no seu organismo ,e tá pensando em misturar 3 tipos de drogas. Não vou render mais assunto, boa sorte! Treinei por 12 anos interruptos, vou treinar por 6 meses, fazendo muay Thai e capoeira duas vezes por semana, 3 horas por dia, ir a academia 3 vezes na semana com um treino de uma hora e meia e já forcei meu corpo a 89kg , puro com vc de 9% ganhei competição de boxe na Austrália pra ouvir isso, cara obrigado pela ajuda, não pretendo cancelar os efeitos colaterais mas pretendo diminuímos ou amenizalos o maximo 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Sera que se fica trincado e tem esse bf mesmo? o povo se engana muito com bf cara , eu fico relativamente trincado e meu bf e bem alto 13-14% , e tipo mairia dos gringos usa low dose mesmo 250-350 de testo e mais uma deca ou primo , oxan etc , mas 6 semanas e meio contraprodutivo 8-12 semanas as vezes ate 14-16 e bem melhor se ja vai estar com o eixo inibido mesmo Hoje em dia estou com o BF em 16% e pesando 81kg nos próximos meses meu corpo vai voltar a responder de maneira satisfatória com a minha alimentação bem equilibrada, só não estou afim de implementar um Deca e dura pra ver resultado inchado, quero ganho seco e de qualidade, caso alguém possa me ajudar a melhorar o protocolo, quer criticar também estou aberto para isso Quero enfatizar que estou pronto para mudar o meu protocolo mas quero algo baseado alguém com um caso bom e que realmente queira ajudar.
PablindaZL 1 Postado Setembro 23, 2019 às 20:00 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 20:00 Treinei Kung Fu 6 graduações Capoeira 4 cordões Judô 6 faixas Boxe 1 ano na Austrália Fiz cursos de defesa pessoal ofensiva contra facas e armas Treinei seriamente em academia "entre períodos" por 2,5 anos Estou treinando Muay Thai agora, então sim eu conheço meu corpo bem, não quero ganhos retidos e não quero ganhar nada acima de 5-6 kg quero ganhos de qualidade, e estou incluindo a testo apenas para ganhar um peso no ciclo que tem como objetivo diminuir meu percentual de gordura devido aoeu último ano parado que dificultou mt meu avanço e minha pele engrossou Aproveito para perguntar oque acham sobre os SARMs
engenheiro.andre 10 Postado Setembro 23, 2019 às 20:05 Postado Setembro 23, 2019 às 20:05 eu tiraria o Primobolan e colocaria uma Oxandrolona. Apesar da galera achar que é droga de mulher, é uma das melhores drogas pra ganhos secos. Tem até um vídeo do Bruno Pina com o MArcos juggernaut "Melhores drogas para secar", que o Marcão coloca a Oxandrolona em segundo, atrás somente do GH. Fazer um ciclo de SARMs depois de ter feito um de anabols vai ser frustrante. SARMs é pra quem não quer usar anabols. Menos ganhos, menos colaterais.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 23, 2019 às 20:06 Postado Setembro 23, 2019 às 20:06 5 minutos atrás, PablindaZL disse: Treinei Kung Fu 6 graduações Capoeira 4 cordões Judô 6 faixas Boxe 1 ano na Austrália Fiz cursos de defesa pessoal ofensiva contra facas e armas Treinei seriamente em academia "entre períodos" por 2,5 anos Estou treinando Muay Thai agora, então sim eu conheço meu corpo bem, não quero ganhos retidos e não quero ganhar nada acima de 5-6 kg quero ganhos de qualidade, e estou incluindo a testo apenas para ganhar um peso no ciclo que tem como objetivo diminuir meu percentual de gordura devido aoeu último ano parado que dificultou mt meu avanço e minha pele engrossou Aproveito para perguntar oque acham sobre os SARMs Cara faz assim pega o relato de alguem que ciclou por 12 semanas e ve os resultados da semana 1-2-3 etc e tira suas proprias conclusoes , do tempo que deve ciclar nem a mae dina sabe qntos kilos voce vai ganhar
PablindaZL 1 Postado Setembro 23, 2019 às 20:07 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 20:07 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara faz assim pega o relato de alguem que ciclou por 12 semanas e ve os resultados da semana 1-2-3 etc e tira suas proprias conclusoes , do tempo que deve ciclar nem a mae dina sabe qntos kilos voce vai ganhar Boaaaa, não tinha pensado nisso cara, obrigado 1 minuto atrás, engenheiro.andre disse: eu tiraria o Primobolan e colocaria uma Oxandrolona. Apesar da galera achar que é droga de mulher, é uma das melhores drogas pra ganhos secos. Tem até um vídeo do Bruno Pina com o MArcos juggernaut "Melhores drogas para secar", que o Marcão coloca a Oxandrolona em segundo, atrás somente do GH. Fazer um ciclo de SARMs depois de ter feito um de anabols vai ser frustrante. SARMs é pra quem não quer usar anabols. Menos ganhos, menos colaterais. Meu medo com a oxandrolona e referente aos problemas de fígado, MT maior a chance do q no primo
BSantana 127 Postado Setembro 23, 2019 às 20:10 Postado Setembro 23, 2019 às 20:10 Bamor reagiu a isso 1
PablindaZL 1 Postado Setembro 23, 2019 às 20:16 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 20:16 1 minuto atrás, BSantana disse: Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura Se vc considera isso como um problema de ego inflado, ok, mas eu estou buscando ajuda aonde tem os melhores "ratos" criados em laboratório, o maior fórum do brasil sobre musculacao, não tenho vergonha de mostrar minha cara e vim atrás de opiniões profissionais e de quem já foi cobaia antes de mim, para q eu seja cobaia para alguem
BSantana 127 Postado Setembro 23, 2019 às 20:18 Postado Setembro 23, 2019 às 20:18 2 minutos atrás, PablindaZL disse: Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura Foco no treino, na dieta, no descanso e em se tornar consistente. Sem pressa você chega lá.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 23, 2019 às 20:19 Postado Setembro 23, 2019 às 20:19 3 minutos atrás, PablindaZL disse: Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura Se vc considera isso como um problema de ego inflado, ok, mas eu estou buscando ajuda aonde tem os melhores "ratos" criados em laboratório, o maior fórum do brasil sobre musculacao, não tenho vergonha de mostrar minha cara e vim atrás de opiniões profissionais e de quem já foi cobaia antes de mim, para q eu seja cobaia para alguem Mano nao cicla pra ficar com o shape do caio castro , 5 meses fazendo composto pesado e treinando certinho se ta com o shape do caio castro BSantana reagiu a isso 1
BSantana 127 Postado Setembro 23, 2019 às 20:20 Postado Setembro 23, 2019 às 20:20 Agora, Azyzz Br Remastered disse: Mano nao cicla pra ficar com o shape do caio castro , 5 meses fazendo composto pesado e treinando certinho se ta com o shape do caio castro Sem treinar você consegue o shape do Caio Castro. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora