Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Bamor disse:

Quem faz deca e durateston de primeiro ciclo geralmente não sabe o que faz, faz pq vai ouvindo os gurus de academia que tb não sabem o que fazem.

A dura não é uma boa droga para iniciante, já que é composta de vários esteres e alguns deles são curtos, o que faz com que você necessite de aplicações DSDN ou TSD (de preferência).

Outra coisa: primo é droga de finalização, quando já se tem um bom shape, e só quer dar a lapidada final. Por ser muito cara, é mais utilizado em protocolos femininos.
Não vejo muita vantagem em protocolos masculinos.

Eu considero meu shap bom, tá meio alto de gordura mas é bem marcado, quero passar o meu "limite" natural q e de 8kg pra além do q estou hj quando alcançar isso quero fazer o ciclo pra ganhos realmente bons não me importo que sejam baixos, mas q me façam passar dos 90kg pois já fikei seis meses tomando suplemento adoidado comendo q nem cavalo e ganhava 150-200g ao mês oq me desanimou MT e fez eu parar, não vou cometer o mesmo "erro"(não tomar anabolizante) de novo,

Não quero ser sisiculturista mas quero competir em categoria meio pesado ou pesado daki dois anos só que quero competir com um shape trincado e não shape retido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PablindaZL disse:

Eu considero meu shap bom, tá meio alto de gordura mas é bem marcado, quero passar o meu "limite" natural q e de 8kg pra além do q estou hj quando alcançar isso quero fazer o ciclo pra ganhos realmente bons não me importo que sejam baixos, mas q me façam passar dos 90kg pois já fikei seis meses tomando suplemento adoidado comendo q nem cavalo e ganhava 150-200g ao mês oq me desanimou MT e fez eu parar, não vou cometer o mesmo "erro"(não tomar anabolizante) de novo,

Não quero ser sisiculturista mas quero competir em categoria meio pesado ou pesado daki dois anos só que quero competir com um shape trincado e não shape retido

Man

OIha: 

22 minutos atrás, Bamor disse:

Outra coisa: primo é droga de finalização, quando já se tem um bom shape, e só quer dar a lapidada final. Por ser muito cara, é mais utilizado em protocolos femininos.
Não vejo muita vantagem em protocolos masculinos.

É o seu primeiro contato com AES, certo?

Você não sabe finalizar.

Editado por BSantana
Link para o comentário

1 hora atrás, PablindaZL disse:

é um protocolo para um bulk minimo 3-5kg com ganhos reais (pouca agua mt musculo)  

forçando a gordura a sair fora

tá viajando pra caralho moleque KKKKKK Isso aí só vai te dar colateral...

Link para o comentário

30 minutos atrás, PablindaZL disse:

Cara , limite natural de qualquer pessoa com uma genetica mais ou menos e uns 10-15 kilos a mais que a altura com um bf mediano , voce ta bem longe do seu limite natural e ta com medo de ciclar , eu sou doido pra levar agulhada  , mas nao tenho medo so nao ciclo porque sei que da pra melhorar muito natural ainda

Link para o comentário

3 horas atrás, PablindaZL disse:

AOS 16 ENTREI PRA ACADEMIA FIQUEI POR UM ANO,

FIQUEI UM ANO PARADO AOS 18 COMECEI A FAZER ARTE MARCIAL NOVAMENTE,

AOS 19 PAREI POR 6 MESES, VOLTEI A ACADEMIA POR 6 MESES COM 20 PAREI POR UM ANO E FIZ ESPORADICMAENTE TREINOS,

AOS 21 TREINEI POR 6 MESES INTENSAMENTE PAREI POR 1 ANO  TREINEI MAIS 6 MESES E AOS 23 VOLTEI AGORA PARA FICAR,

POR CONTA DISSO PLANEJO SÓ CICLAR APÓS ATINGIR UM PATAMAR NATURAL ACEITAVEL,

CHEGAR AOS 86-87 KG (O MAXIMO QUE JÁ ALCANCEI FORAM 89KG) E ENTÃO PARTIR PRO NATURAL DE LABORATORIO.

Limite natural? Vc não tem nem 1 ano treinando sem parar e quer falar de limite natural mano? 

É sério isso?

Sabe como a melhor forma de se evitar colateral? Não ciclar.

Se for ciclar, saiba as consequências e saiba o que está fazendo, não é pegar droga aleatória e achar que em low doses vai diminuir algum colateral.

Pra vc ter idéia, uma única aplicação de 100 mg de nandrolona ,por exemplo, já garante uma inibição de 100% do seu eixo.

Você não tem nem noção de como os esteroides agem no seu organismo ,e tá pensando em misturar 3 tipos de drogas.

Não vou render mais assunto, boa sorte!

Link para o comentário

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara , limite natural de qualquer pessoa com uma genetica mais ou menos e uns 10-15 kilos a mais que a altura com um bf mediano , voce ta bem longe do seu limite natural e ta com medo de ciclar , eu sou doido pra levar agulhada  , mas nao tenho medo so nao ciclo porque sei que da pra melhorar muito natural ainda

Eu fico mt trincado MT mesmo c vc baixo 9-11% mas demoro MT pra evoluir mais q isso por conta disso decidi q vou pelo caminho mais rapido

Link para o comentário

Agora, PablindaZL disse:

Eu fico mt trincado MT mesmo c vc baixo 9-11% mas demoro MT pra evoluir mais q isso por conta disso decidi q vou pelo caminho mais rapido

Sera que se fica trincado e tem esse bf mesmo? o povo se engana muito com bf cara , eu fico relativamente trincado e meu bf e bem alto 13-14% , e tipo mairia dos gringos usa low dose mesmo 250-350 de testo e mais uma deca ou primo , oxan etc , mas 6 semanas e meio contraprodutivo 8-12 semanas as vezes ate 14-16 e bem melhor se ja vai estar com o eixo inibido mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...