Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, PablindaZL disse:

não tenho ainda em mãos, dizem que primoi com testo faz os ganhos ficarem mais secos, nao decidi por nan pois os colaterais sao mais fortes e por se tratar do primeiro ciclo prefiro um protocolo mais ``seguro`` e com menos ganhos.

24 minutos atrás, PablindaZL disse:

eu vi alguns relatos q o primo tem o poder de ser hiperlapsio(criar musculos) e a testo tem maior dificuldade em exercer essa função, ela faz a hipertrofia mas nem sempre cria novas fibras musculares, por conta disso tinha decidido colocar o mesmo no ciclo porem estou pensando em reconsiderar, meu unico ``medo`` se refere a diversos blogs sempre orientarem a tentar usar a testo com algum outro que segure um pouco alguns efeitos, posso estar seno xulo mas gostaria de uma opiniao de quem tem a pratica

Cara, você está jogando uma responsa em cima da metenolona que ela não tem. Não é assim que funciona. Não ache que você vai usar essa parada e sair maior e começando a trincar, não é assim. E nandrolona é ótima, que tantos colaterais? Você está usando fármacos, não são venenos. Basta saber usar. Se não souber, não adianta, mesmo se for com primo. Só vai gastar mais dinheiro (BEM mais).

Acho que você está confundindo primobolan com GH rs

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, guipermac disse:

Cara, você está jogando uma responsa em cima da metenolona que ela não tem. Não é assim que funciona. Não ache que você vai usar essa parada e sair maior e começando a trincar, não é assim. E nandrolona é ótima, que tantos colaterais? Você está usando fármacos, não são venenos. Basta saber usar. Se não souber, não adianta, mesmo se for com primo. Só vai gastar mais dinheiro (BEM mais).

Acho que você está confundindo primobolan com GH rs

Nem GH faz milagre, ele tá superestimando primobolan. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...