Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sigo esta dieta Low Carb a 9 mêses e recomendo muuuuuito para quem quer eliminar gordura e manter a massa magra, eu eliminei 20kg com ela e mantive minha preciosa massa magra e com a mudança de meu treino a uns 2 meses estou ganhando massa magra visivelmente mantendo esta dieta, estou na fase de consolidação do peso que eliminei com treino para hipertrofia.

abç

Publicidade

Postado

Vou voltar a fazer a dieta e vamos ver .. eu fiz ela por algum tempo

Resultado:

Antes da Dieta LowCarb => 82kg

Depois da Dieta LowCarb => 66kg

Total da perda de peso => 22kg

Fiz um bulk pra aumenta o meu metabolismo que tava baixo e to com 69.2kg...

Ganhei massa magra e um pouquinho de gordura.. Agora meu metabolismo ta em Alta

e vou dar início a outro cutting..

• 1 mês depois...
Postado

Viu..qual seria a diferença entre Dieta low carb e Cutting? Apenas o detalhe de não se ater/contar as calorias?

Tenho dúvidas aqui..estou fazendo o primeiro cutting certinho,utilizando tabela de alimentos aqui do forum,tenho balança para pesar alimentos em casa,como proteínas básicas como ovo frango,carnes magras,leite desnatado,nozes etc..suplemento com vitamina C,Whey,albumina etc..

3g/kg de proteina 1g/kg gordura e 3g/kg carbo..e cada semana reduzindo continuamente o carbo..

Estou perdendo barriga sim,mais tambem muito braço e peito..queria saber..quais as vantagens de optar por low carb ao invés de cutting?Se for o caso mudo a dieta porque estou perdendo muito musculo.

Em cutting se usaria menos carbo comparando á uma dieta low carb?

A perda de massa magra é mais arriscada em cutting ou em low carb?

vlw

Postado

Essa dieta é a melhor, a primeira semana é um pouco complicado, mas depois da primeira vez vc se adapta, além de queimar gordura mantendo massa magra e meu corpo fica num bem estar, mais desperto, menos sono etc...

Só tem q prestar atenção na hora de preparar a dieta pq essa é a dieta q vc não passa fome.

Postado

Essa dieta é a melhor, a primeira semana é um pouco complicado, mas depois da primeira vez vc se adapta, além de queimar gordura mantendo massa magra e meu corpo fica num bem estar, mais desperto, menos sono etc...

Só tem q prestar atenção na hora de preparar a dieta pq essa é a dieta q vc não passa fome.

Em cutting passa né..senti uma fome tremenda mesmo..uma queimação na barriga hehe

Postado

Viu..qual seria a diferença entre Dieta low carb e Cutting? Apenas o detalhe de não se ater/contar as calorias?

Tenho dúvidas aqui..estou fazendo o primeiro cutting certinho,utilizando tabela de alimentos aqui do forum,tenho balança para pesar alimentos em casa,como proteínas básicas como ovo frango,carnes magras,leite desnatado,nozes etc..suplemento com vitamina C,Whey,albumina etc..

3g/kg de proteina 1g/kg gordura e 3g/kg carbo..e cada semana reduzindo continuamente o carbo..

Estou perdendo barriga sim,mais tambem muito braço e peito..queria saber..quais as vantagens de optar por low carb ao invés de cutting?Se for o caso mudo a dieta porque estou perdendo muito musculo.

Em cutting se usaria menos carbo comparando á uma dieta low carb?

A perda de massa magra é mais arriscada em cutting ou em low carb?

vlw

Brother, será que tu não esta confundindo as coisas? Cutting é apenas o nome dado ao período de "perda de gordura". Então, em "Cutting" pode-se usar qualquer dieta, como a Low carbo por exemplo. Cutting é só nomenclatura.

E 3g/carbos num low carb não é LOW carb. E um cutting bem feito é dificil passar fome ou ter sensação de queimação.

Postado

Cara eu vou começar a minha Low Carb, por enquanto estou ajeitando a dieta, mas o treino eu consigo fazer normalmente? Eu tenho receio de fazer e passar mal na academia por falta de carbo <_<

Passar mal até agora não passei, mas falta um pouco de força, tava levantando 38kg no supino na ultima série com ajudinha dieta 3000kcal + creatina, agora q to low carb e fazendo aerobico 3x por semana 35kg to qse matando o campanheiro q ta ajudando. dieta de 1800kcal, carb bem baixo.

É normal isso né ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...