Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, será que tu não esta confundindo as coisas? Cutting é apenas o nome dado ao período de "perda de gordura". Então, em "Cutting" pode-se usar qualquer dieta, como a Low carbo por exemplo. Cutting é só nomenclatura.

E 3g/carbos num low carb não é LOW carb. E um cutting bem feito é dificil passar fome ou ter sensação de queimação.

Um valeu cara,pesava que eram dois tipos diferentes ..q o cutting propriamente dito era um tipo diferente de dieta.

Abrass!

• 6 meses depois...

Publicidade

Postado

Concerteza muito boa a dieta.

so fico preocupado com uma situaçao, o shake proteico pos treino.

- a gordura ( exemplo: azeite ) , ira desenpenhar o mesmo papel que o carb de alto Ig, ou seja evitaria o whey ser usado como energia , ?

Postado

Em uma LOW carb pode usar os carbos no pos, o azeite nao fara papael de carbo, nem eh pra usar em pos! Numa ZERO carb, Cetogenica, o que tem gente fazendo eh usar oleo de coco pra substituir o carbo.

Postado

Uau ! A ingestão de proteinas em exesso = gordura, porque o organismo não absorve todos os nutrientes tanto quanto qualquer alimento em exesso e vira gordura. mas um treino específico para cutting e com essa dieta acho bem legal. 3 series de 30 igual vi no topico ali ou 3 x 20 3 x 15 daria bons resultados.

• 7 meses depois...
Postado

Uau ! A ingestão de proteinas em exesso = gordura, porque o organismo não absorve todos os nutrientes tanto quanto qualquer alimento em exesso e vira gordura. mas um treino específico para cutting e com essa dieta acho bem legal. 3 series de 30 igual vi no topico ali ou 3 x 20 3 x 15 daria bons resultados.

ps=mlk falando merda fazer 3x30 nada aver cara pra perde gordura e aerobico

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

estou fazendo dieta low carb até 16 hrs que é minha ultima refeição com carb! apos isso só proteinas..

gostaria de saber em qual refeição poderia encaixar essas " barrinhas proteicas " tipo ( vo2,trio protein, etc ) ???

to fazendo a dieta a base de batata doce,aipim,inhame,pao integral,aveias,castanhas,cereais..e tudo quanto eh tipo de proteina..e alimentação de 3 em 3 hrs!! e treino pesado e muito aerobico..

quem puder ajudar ai..

É possivel fazer uma dieta low-carb, visando Hipertrofia Muscular ? E também sem o uso de termogenicos ?

Postado as 11:52:07 em 25/03/2012

CASACO : é obvio que dá! eu estou fazendo isto,apesar de ser um processo bem mais lento..é o melhor! pois voce cresce transformando as gorduras em massa magra!

tudo se dá com base na dieta e muito aerobico !!

Editado por jonga
Postado

Pessoal , eu estou com uma duvida e se vocês puderem esclarecer ou pelo menos opinar eu ficaria muito grato , eu preparei uma dieta low carb para mim , mais eu gostaria de saber como funciona o periodo de recarga ? , por exemplo eu poderia pegar a cada semana , todos os domingos e colocar , arroz , feijão , pães , e esses tipos de carboidrato na minha dieta e na segunda voltar a como era antes ? , e também , os niveis de gordura devem ficar em quantos g/kg ? , acho que chegou perto de 100 se não me lembro , com 0g de carb e 200 e alguma coisa de prot , tbm estava pensando em colocar pelo menos uns 20-30g de carb no pós treino , lembrando que n tomo whey no pos e sim faço uma refeição com frango cozido , azeite de oliva extra v e salada , tomando o whey na hora do recreio do colegio ( sendo as 10:00 e meu treino as 13:00 e o almoço as 15:00 ) , agradeço desde já as respostas .

Postado

@jonga

vc esta fazendo uma dieta low carb a base de batata doce,aipim,inhame,pao integral,aveias,castanhas,cereais...nem a pau isso é low carb. No maximo se vc tiver fazendo uma CKD e colocar isso nos dias de carbo-up..fora isso, nada de aipim, inhame, pão integral, aveias e essas coisas. Podem ser excelentes alimentos, mas bem longe de uma low carb. Quantidade de carbo nesses alimentos é alta d+++. Low carb não é consumir carbo ate as 16h, é baixar radicalmente os carbo para valores extremamente baixos(muitos usam 30g como padrão...mas é algo mais pessoal) em TODAS AS REFEIÇÕES.

@casaco

é possível fazer hipetrofia com low carb sim, mas particularmente eu não sei se faria. Se esta com o BF baixo, eu usaria uma dieta mais adequada para hipertrofia pura(não necessariamente um bulk). Low carb eu usaria apenas quando tivesse de cutting. Mas isso é opinião pessoal....muitos usam low carb para hipertrofia.

@TychoL

Recarga é justamente isso. Durante a semana vc joga os carbos la em baixo e as proteinas em alta(e se desejar, gordura moderada). Na recarga vc deixa gordura la embaixo e o carbo aumenta, mas de preferencia com bons carboidratos. Abuse de alimentos integrais. ai na segunda vc volta a dieta normalmente, tirando os carboidratos. Eu não colocaria 20~30g no pós treino. dividiria isso em algumas refeições.

@topico

Excelente topico. Boa quantidade de informações resumidas, mas quem esta começando na dieta não deve utilizar apenas o que esta escrito aqui. O minimo é procurar o livro de algum bom autor e só depois fazer a dieta(o que raramente acontecesse...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...