devilonline1 0 Postado Setembro 22, 2019 às 17:29 Postado Setembro 22, 2019 às 17:29 Ola, eu tenho estes equipamentos: dumbell(pesos) barbel barra de elevaçoes que plano me aconcelham para treinar o corpo todo? ou se sugerem tambem mais algum equipamento obg
Jamp Goter 5 Postado Setembro 23, 2019 às 12:48 Postado Setembro 23, 2019 às 12:48 Olá gigante! Vai depender de N fatores, tais como: Tempo de treino, frequência semanal, objetivo, idade, biótipo. Boa sorte na caminhada. AlexandreMM89 reagiu a isso 1
AlexandreMM89 158 Postado Setembro 23, 2019 às 16:32 Postado Setembro 23, 2019 às 16:32 (editado) 23 horas atrás, devilonline1 disse: Ola, eu tenho estes equipamentos: dumbell(pesos) barbel barra de elevaçoes que plano me aconcelham para treinar o corpo todo? ou se sugerem tambem mais algum equipamento obg "Plano" não tem como aconselhar, pois não é assim tão simples, principalmente sem as infos que o amigo ai de cima mencionou.. Mas com o que você tem da pra montar um treino interessante: 1. Empurrar horizontal: supino e suas variações 2. Empurrar vertical: desenvolvimento e suas variações 3. Puxar horizontal: remadas e suas variações 4. Puxar Vertical: barra fixa e suas variações 5. Joelho Bilateral base simétrica: agachamentos e suas variações 6. Joelho Bilateral base assimétrica: passadas e suas variações 7. Joelho Unilateral: agachamento búlgaro ou pistol 8. Quadril Bilateral; levantamento terra; stiff; elevação pélvica 9. Quadril unilateral; Stiff unilateral; levantamento terra unilateral 10. Para o core: pranchas e pontes e suas variações Editado Setembro 23, 2019 às 16:33 por AlexandreMM89
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora