Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu me chamo Gianluca, tenho 17 anos e meu biótipo deve ser endomorfo pelo fator de eu ter na casa de uns 1,60 a 1,63 e ter a musculatura muito curta, atualmente estou pesando em torno de 61/63KG e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer uma dieta, qualquer coisa passo meu WhatsApp ou outro meio de contato.

Publicidade

Postado

O nutricionista é um profissional de saúde que desenvolve ações no âmbito da atenção dietética e/ou segurança alimentar, destinadas tanto a um indivíduo como a um grupo populacional.

Postado
2 minutos atrás, BSantana disse:

O nutricionista é um profissional de saúde que desenvolve ações no âmbito da atenção dietética e/ou segurança alimentar, destinadas tanto a um indivíduo como a um grupo populacional.

Eu sei disso, estou pedindo ajuda no fórum pelo próprio fato de não ter dinheiro para pagar um.

Postado
4 minutos atrás, Gianluca Marques disse:

Eu sei disso, estou pedindo ajuda no fórum pelo próprio fato de não ter dinheiro para pagar um.

Então aceite a ajuda e comece a ler o conteúdo ao invés de pedir as coisas de mão beijada.

O que mais tem aqui são posts sobre o assunto.

Postado

Parece aqueles cara que larga o Número do Zap no chat da mina e fala: "Chama lá", todos sabemos que ela nunca vai chamar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...