Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, ClaudianoPL disse:

Ok, muito obrigado pelas dicas, me ajudooou muito, vou fazer isso então, vou aos pouco aumentando com calma e sem pressa, quando chega aos 19 de BF volto ao cutting, muito obrigadoooo!!

So que nao se limita assim nao mano , pensa grande pensa porra vou crescer seco nem vou aumentar meu bf depois faco um cuttingzao e fico mais seco ainda , e da o sangue na academia , e sempre melhor errar pra cima haha

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

So que nao se limita assim nao mano , pensa grande pensa porra vou crescer seco nem vou aumentar meu bf depois faco um cuttingzao e fico mais seco ainda , e da o sangue na academia , e sempre melhor errar pra cima haha

É o que faço sempre, estou comendo muito limpo, vou aumentar as calorias aos poucos e aumentar as cargas já que agora como vou comer mais vou ter mais força, aí vou fazer um treino abc2x, segunda a quarta treino de força e quinta a sábado treino de hipertrofia, quando eu chegar a 19 de bf, eu volto para o cutting e vou a 13 de bf, quando eu chegar a 19 eu volto aqui e comento, eu vou conseguir, força de vontade e dedicação é o que não falta disso pode ter certeza kkkkk muito obrigado, ajudou muitooooo as dicas, fico muito agradecido!

• 6 meses depois...
Postado

Regra do Off season / pré contesta:

> 20% BF: Cuting

< 20% BF: Bulking

Se você está se sentindo "murcho", significa que você não emagreceu conservando boa parte de sua massa muscular. O ideal é fazer treinos de hipertrofia com intervalos de 2 min (os estoques de glicogênio estarão baixos pela redução do consumo de carboidratos). Esqueça treino com 15 repetições. Faça drop-sets e cuide da insulina e cromo.

Postado

Não consegui abrir a foto, deu excluída do drive. Mas tenho a impressão que com esse peso e altura, vc não deve estar com 16% de bf. Ficaria mais um tempo em cutting, mas aumentaria um pouco os cargos pra aguentar um treino mais pesado. 
Parabéns pela evolução 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...