Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, estou fazendo um ciclo 1-10 400mg enantato/week. Hoje faço a ultima aplicação da 5 semana, na semana passada por me sentir mt desanimado e com medo por ser estradiol mt baixo, pois estava tomando 1mg ds2dn, parei de tomar anastro no domingo e fiz exames na quarta feira, a testo bateu bem pela quantidade que estou usando, porém não tenho mt experiencia em avaliar o estradiol, mas acredito que esteja muito baixo devido ao uso do anastro, e com isso estava me dando os desanimos e tudo mais, tanto que já me sinto mil vezes melhor assim que interrompi o anastro, vou deixar os resultados ai, caso alguém queira me dar uma sugestão do que fazer eu ficarei feliz!

Conto com a ajuda de vocês!

TESTO TOTAL: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-44-23-jpeg

Estradiol: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-52-09-jpeg

Devo voltar tomar o anastro? Se sim, vale a pena 1mg ds3dn?

Editado por mortense

Publicidade

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Agora o E2 está um pouco alto, seria legal retornar com o anastro mas em dose baixa, 1mg a cada 4 dias, ou 0,5mg a cada 3 dias mais ou menos.

Sério? mas com a proporção da testo batendo 2.2k não é normal?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, mortense disse:

Sério? mas com a proporção da testo batendo 2.2k não é normal?

É aceitável. Mas a tendência é de subida, então é bom ficar de olho.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

MBD, lembro que uma vez tu fez menção a proporção de testosterona:estradiol, em termos de valores ideais. Poderia colocar aqui novamente? Não localizei pela busca.

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, matheuskr disse:

MBD, lembro que uma vez tu fez menção a proporção de testosterona:estradiol, em termos de valores ideais. Poderia colocar aqui novamente? Não localizei pela busca.

Naturais entre 10 a 15 pra 1, hormonizado 15 a 50 pra 1. Lembrando que hormonizado a margem é tão flexível quanto o ibope.

Postado
8 horas atrás, mortense disse:

Boa noite pessoal, estou fazendo um ciclo 1-10 400mg enantato/week. Hoje faço a ultima aplicação da 5 semana, na semana passada por me sentir mt desanimado e com medo por ser estradiol mt baixo, pois estava tomando 1mg ds2dn, parei de tomar anastro no domingo e fiz exames na quarta feira, a testo bateu bem pela quantidade que estou usando, porém não tenho mt experiencia em avaliar o estradiol, mas acredito que esteja muito baixo devido ao uso do anastro, e com isso estava me dando os desanimos e tudo mais, tanto que já me sinto mil vezes melhor assim que interrompi o anastro, vou deixar os resultados ai, caso alguém queira me dar uma sugestão do que fazer eu ficarei feliz!

Conto com a ajuda de vocês!

TESTO TOTAL: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-44-23-jpeg

Estradiol: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-52-09-jpeg

Devo voltar tomar o anastro? Se sim, vale a pena 1mg ds3dn?

Não acho que o e2 está muito alto, mas de todo caso é valido um anastro ds3dn sim por vias duvidas, ou aumenta a frequencia de aplicação que tende a estabilizar.

ta usando que lab?

Postado
8 horas atrás, Felipe Viking disse:

Não acho que o e2 está muito alto, mas de todo caso é valido um anastro ds3dn sim por vias duvidas, ou aumenta a frequencia de aplicação que tende a estabilizar.

ta usando que lab?

To pensando em jogar 1mg ds3dn

To usando Private lab, conhece? To bem feliz com o resultado do exame, pois to usando dosagem minima, e apenas uma droga.

9 horas atrás, MBD disse:

1 mg ds3dn ou ds4dn?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...