Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Terei meu primeiro contato com AES...

idade 31

altura 1,81

peso 78

bf 15

macros

c 280

p 230

g 70

ciclo 9 semanas 

200mg de deposteron / semana 

20mg de oxandrolona pre treino pra pump e aumento de síntese proteica...

estou fazendo acompanhamento com médico e nutri...

objetivo - melhorar a composição corporal... não quero ser grande... se eu chegar a 82kg com 8 a 10% Já estarei satisfeito...

vou utilizar pois minha testo livre está baixa... e a testo total está mediana... 

sou ex obeso, sai de 112 pra 78kg e de 42 pra 15% de BF... e agora dei uma estagnada legal...

Podem me dar a opinião de vocês???

Editado por Joaotr
Esqueci de detalhes

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Joaotr disse:

Terei meu primeiro contato com AES...

idade 31

altura 1,81

peso 78

bf 15

macros

c 280

p 230

g 70

ciclo 9 semanas 

200mg de deposteron / semana 

20mg de oxandrolona pre treino pra pump e aumento de síntese proteica...

estou fazendo acompanhamento com médico e nutri...

objetivo - melhorar a composição corporal... não quero ser grande... se eu chegar a 82kg com 8 a 10% Já estarei satisfeito...

vou utilizar pois minha testo livre está baixa... e a testo total está mediana... 

sou ex obeso, sai de 112 pra 78kg e de 42 pra 15% de BF... e agora dei uma estagnada legal...

Podem me dar a opinião de vocês???

Uma dieta de aproximadamente 2670kcal.

Teu objetivo é praticamente ganhos limpos/manutenção?

200mg de testosterona/semana acho uma quantidade bem menor do que a "usual".

20mg de Oxandrolona sendo que a meia-vida dela é de aproximadamente 8h. TEM CERTEZA QUE SÓ VAI UTILIZAR COMO PRÉ-TREINO?

Como você estava em obesidade, você sabe seus níveis atuais de VLDL, HDL. Assim como a Leptinemia e insulinemia?

Converse com seu médico bastante, porque como você já tem 31 anos de idade, era um homem com sobrepeso, sua saúde é o ponto fraco disso aí!

Cuide-se.

Postado

Por exemplo no meu caso. Utilizo TRT,  dose de 200mg a cada 10 dias. 

No 10 dia minha teste se mantém 500 ng/dl. 

No início senti muitos ganhos e disposição.

Porém na minha opinião para ganhos como ciclo. Será muito baixo e. Vai mexer no eixo. O que causa muito encomodo.

Como vou fazer eternamente tranquilo manter essa dose. Mas se for fazer somente um ciclo com essa dose não vale a pena.

Postado
35 minutos atrás, BSantana disse:

Uma dieta de aproximadamente 2670kcal.

Teu objetivo é praticamente ganhos limpos/manutenção?

200mg de testosterona/semana acho uma quantidade bem menor do que a "usual".

20mg de Oxandrolona sendo que a meia-vida dela é de aproximadamente 8h. TEM CERTEZA QUE SÓ VAI UTILIZAR COMO PRÉ-TREINO?

Como você estava em obesidade, você sabe seus níveis atuais de VLDL, HDL. Assim como a Leptinemia e insulinemia?

Converse com seu médico bastante, porque como você já tem 31 anos de idade, era um homem com sobrepeso, sua saúde é o ponto fraco disso aí!

Cuide-se.

Agora, Joaotr disse:

Estou magro ja vai completar 3 anos... meus exames estão ok...

sigo uma rotina de exercícios aeróbicos nesses 3 anos... e musculação a 1 ano direto...e alimentação boa, não seguia nenhuma dieta a risca, mas no geral me alimento bem... sem frituras, doces, embutidos...

o medico me sugeriu low dose justamente por eu não querer ganhos muito grandes, gosto de um shape mais atlético do que grande...só realmente pra me tirar um pouco do natural e dar um up

então a minha ideia é ganhar um pouco de músculo e diminuir o bf...

Postado
32 minutos atrás, Mateus.duarte disse:

Por exemplo no meu caso. Utilizo TRT,  dose de 200mg a cada 10 dias. 

No 10 dia minha teste se mantém 500 ng/dl. 

No início senti muitos ganhos e disposição.

Porém na minha opinião para ganhos como ciclo. Será muito baixo e. Vai mexer no eixo. O que causa muito encomodo.

Como vou fazer eternamente tranquilo manter essa dose. Mas se for fazer somente um ciclo com essa dose não vale a pena.

Qual sua idade???

voce pretende tomar 200mg a cada 10’dias pela vida toda???

quais benefícios você sentiu?

vc treina e faz dieta tb???

Postado

Sim. Treino e faço dieta.

Tenho 28 anos.

Normalmente cedo para fazer reposição mas atualmente o médico e eu verificamos ser a melhor opção entao TRT mesmo.

No comeco a ideia era ficar em 20/20 dias. Porém no 20 dia. A resto ia para mais ou menos 250. Ou seja quase o que tinha natural. Então não fazia sentido.

Testamos em 15/15 no 15 dia resto por volta de 350./400.

O ideal foi 10/10 que me mantenho em 500/600 acima do inicial que era +-300 .

Para vida toda é muito tempo.

Porém senti uma grande melhora em fome. Recuperação melhor. Sono melhor...libido muito melhor, que era o meu grande problema...

Por isso dei a opinião pessoal que a dose é  baixa para ganho estético. Se for ver dá pra ter o mesma estabilidade de testo natural que essa dose.

Mas cada caso é um caso. Opinião do que vivo somente.

Acredito tentar verificar com o médico mais a diante algum blast subindo um pouco a dosagem. Mas no momento não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...