Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia! 

Queria tirar uma dúvida com vocês e quem puder ajudar, agradeceria muito.

Seguinte, tenho 19 anos, 1,83cm de altura e peso 102kgs (19%bf).

Prático musculação a 7 anos e sofro de ⁸sudorese excessiva. Eu suo muito os suvacos, mãos, pés, rosto. Muitas vezes estou parado sem fazer nada e tem suor escorrendo. Queria saber com vocês se tem alguma forma de "regular" isso com algum remédio/ergogênico ou até mesmo com o controle de água/sal.

Alguém saberia sobre algo? Desde já, agradeço. VALEUU!!!

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, AntonioBiS disse:

Galera, bom dia! 

Queria tirar uma dúvida com vocês e quem puder ajudar, agradeceria muito.

Seguinte, tenho 19 anos, 1,83cm de altura e peso 102kgs (19%bf).

Prático musculação a 7 anos e sofro de ⁸sudorese excessiva. Eu suo muito os suvacos, mãos, pés, rosto. Muitas vezes estou parado sem fazer nada e tem suor escorrendo. Queria saber com vocês se tem alguma forma de "regular" isso com algum remédio/ergogênico ou até mesmo com o controle de água/sal.

Alguém saberia sobre algo? Desde já, agradeço. VALEUU!!!

Gente com esse problema diagnosticado é porque já passou em médico, e quando passou o médico deve ter dado algum tratamento terapêutico para isso. Não é o seu caso?

Postado
17 minutos atrás, BSantana disse:

Gente com esse problema diagnosticado é porque já passou em médico, e quando passou o médico deve ter dado algum tratamento terapêutico para isso. Não é o seu caso?

Não não. Nunca passei em médico.

Postado

Olá,

também sofro deste mal chamado hiperhidrose. existem antitranspirantes com uma concentração altissima de alumínio que você usa a noite apenas e retira pela manhã, uso o perspirex, dá pra usar nas axilas e barriga também porém a ação é local.

para as mãos tem uma pomada mas não me recordo o nome, porém é facil encontrar o nome.

existe também a possibilidade de usar um medicamento chamado oxibutinina, mas este uso é off label pois foi feito para incontinência urinária. pretendo testar em breve.

também existe a possibilidade de uma cirurgia chamada simpatectomia mas ela é controversa, algumas pessoas começam a ter suor compensatório em locais que nao suavam antes.

Postado
4 horas atrás, sxils disse:

Olá,

também sofro deste mal chamado hiperhidrose. existem antitranspirantes com uma concentração altissima de alumínio que você usa a noite apenas e retira pela manhã, uso o perspirex, dá pra usar nas axilas e barriga também porém a ação é local.

para as mãos tem uma pomada mas não me recordo o nome, porém é facil encontrar o nome.

existe também a possibilidade de usar um medicamento chamado oxibutinina, mas este uso é off label pois foi feito para incontinência urinária. pretendo testar em breve.

também existe a possibilidade de uma cirurgia chamada simpatectomia mas ela é controversa, algumas pessoas começam a ter suor compensatório em locais que nao suavam antes.

opa, obrigado pela resposta. Me ajudou bastante.
Vou da um pesquisada sobre esse antitranspirante.
E vou procurar saber e da uma estudada sobre esse obibutinina, todo medicamento que é off é MUITO BOM HAHAHAHA, VALEU AMIGO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...