Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, BSantana disse:

Atualizando...

Hoje (quinta-feira), na verdade ontem. Percebi uma diminuição fantástica da retenção em apenas 2 dias pelo simples fato de normalizar a ingestão de sódio, nada de restringir e usar diuréticos naturais. Penso em restringir, mas não depende de mim, e realmente é muito cedo ainda, BF continua alto, em torno de 9% agora. A estimativa é de manter a fase de corte por mais 2 meses.

Estou me sentindo um grilo, mas só me sentindo mesmo, porque a realidade é outra. kkkkk

Doido pra chegar o dia de sábado pra aquele refeed. A ideia é cozinhar 500g de macarrão, que dá em média 2kg de macarrão cozido, preparar com algum molho e mandar pra dentro, porque ficar 6 dias com carbo baixo é dolorido, mas a gente se acostuma. 

Só pra entendimento: No refeed, a dieta continua, porém substituo 1 refeição pela refeição livre que gira em torno de 1500 kcal, nada demais.

Poxa, aumentei o consumo de melatonina a noite para 6 mg e já não está fazendo tanto efeito. Mas não irei aumentar a dose, vou discutir isso com o coach.

No mais, a mutação continua, e mais forte a cada dia, e a cada olhar diferente que nos é dado. 

;)

Comecei a ter insonia tenso... '-' 

Publicidade

Postado
10 horas atrás, BSantana disse:

Atualizando...

Hoje (quinta-feira), na verdade ontem. Percebi uma diminuição fantástica da retenção em apenas 2 dias pelo simples fato de normalizar a ingestão de sódio, nada de restringir e usar diuréticos naturais. Penso em restringir, mas não depende de mim, e realmente é muito cedo ainda, BF continua alto, em torno de 9% agora. A estimativa é de manter a fase de corte por mais 2 meses.

Estou me sentindo um grilo, mas só me sentindo mesmo, porque a realidade é outra. kkkkk

Doido pra chegar o dia de sábado pra aquele refeed. A ideia é cozinhar 500g de macarrão, que dá em média 2kg de macarrão cozido, preparar com algum molho e mandar pra dentro, porque ficar 6 dias com carbo baixo é dolorido, mas a gente se acostuma. 

Só pra entendimento: No refeed, a dieta continua, porém substituo 1 refeição pela refeição livre que gira em torno de 1500 kcal, nada demais.

Poxa, aumentei o consumo de melatonina a noite para 6 mg e já não está fazendo tanto efeito. Mas não irei aumentar a dose, vou discutir isso com o coach.

No mais, a mutação continua, e mais forte a cada dia, e a cada olhar diferente que nos é dado. 

;)

Cara se tiver grana sobrando compra mk 677 essa parada parece calmante

Postado
17 horas atrás, newman.als disse:

Comecei a ter insonia tenso... '-' 

Que punk!

Sabe a causa?

9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se tiver grana sobrando compra mk 677 essa parada parece calmante

Falei com coach hoje sobre isso, no meu caso é um tipo de droga que vai me auxiliar a ter um sono de qualidade no momento.

Postado
18 minutos atrás, BSantana disse:

Que punk!

Sabe a causa?

Falei com coach hoje sobre isso, no meu caso é um tipo de droga que vai me auxiliar a ter um sono de qualidade no momento.

Rotina corrida, vou tentar me organizar esse fds, comprei um chá de maracujá já peguei no sono até agora a pouco KK. Ta giga!

Postado
5 minutos atrás, newman.als disse:

Rotina corrida, vou tentar me organizar esse fds, comprei um chá de maracujá já peguei no sono até agora a pouco KK. Ta giga!

Boa mano.

Sono é muito importante.

Postado

Fala galera

Beleza?

Vou atualizar com uma foto, infelizmente a câmera e a luz não ajudaram mas dá pra ter uma noção de hoje.

Estou flat, mas amanhã tem refeed! GLÓRIA A DEUXXXXX.

E recebi permissão de ir num rodízio de massas me esbaldar. Sim!!!! O coach deixou, mas é fato de que irei ganhar uns 3 kg ai de lixo por conta da refeição que farei lá, pelo menos uns 3 dias para o físico ficar limpo novamente, porém eu estou com saudades de comer como uma pessoa normal. kkkkk

Spoiler

EP7t7ck.jpg

Spoiler

dfRZ6d6.png

zVab3Lw.jpg

Postado

Ontem fiz o melhor refeed da minha vida. 

Uma das refeições foi feita num restaurante em rodízio de massas.

Comecei logo com 2 pratos de macarrão, depois fui para as pizzas, muitas fatias de pizza, as doces então, eu quase desmaiei de prazer.

MDS que coisa maravilhosa, acabei de comer, não conseguia nem levantar pra dirigir, de tanto sono que senti por ter ingerido tanto carboidrato.

Sódio veio de brinde, mas o físico deu uma pequena modificada, nada diferente do esperado.

Logo após 20 min do refeed, já senti meu físico cheio, meu peitoral ficou enorme. CARBAR é muito bom!!!!

A cada dia eu amo mais esse esporte. Quando você obtém os resultados à partir de uma rotina que você nunca erra, é fantástico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...