Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara o caio bottura toma muitoooooo clembuterol eu ja tomei 6 ml de clemb e nao fiquei tremendo cara eu fico imaginando o tanto que aquele cara toma de clembuterol , e acho muito dificil um cara que nunca tomou clemb/efedrina antes ter coragem de sair tomando tanto clemb assim , o gorgonoid fez video falando que toma 1,5 g de aes e que isso e intermediario , tipo mano e quase duas fucking gramas com trembolona incluida e o cara faz isso a anos e nem e um cara grande , e ainda fica chamando inscrito de frango e o caralho , se tem uma parada que eu tenho aversao e esses vloggers br , voce vai ver um video do cbum o cara e bem mais down to earth e de boa  e nunca vai ficar com esse papo de que ta sacrificando que gordo isso gordo aquilo, ai entra nos vlogger br todos se acham o pica gigantao cooleman da vida que tao sacrificando a porra toda e sao melhor que todo mundo , fica filmando nego fazendo as paradas errada na academia e tirando onda , tipo irmao para de ser babaca se o cara ta fazendo algo errado vai la e da um salve mostra como faz certo ao inves de filmar e tirar onda

KKKKKKKKKKKKKK

Gordonoid?

Togordo?

E outros aí que "levantam" a bandeira do "boribild".

Eles só tem público porque com eles tudo é fácil. As pessoas querem facilidade, não querem sacrificar realmente para ter e MANTER um shape diferenciado.

A maioria dos atletas que eu conheço mantém o shape seco até em off, seco em relação a praticantes de musculação não atletas.

Então... Se você acha que é o único que fica irado com esses idiotas, vim aqui te falar que eu fico PUTO pra cacete com esses modinhas.

Não ganha nem campeonato lá fora.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...