tokinbau Postado Setembro 17, 2019 às 20:28 Postado Setembro 17, 2019 às 20:28 Olá galera, Existe alguma forma de minimizar a sobra de pele ao emagrecer? Tenho 1,85 e já pesei 125kg, hoje amanheci pesando 109,5. To perdendo peso e tal. Mas to com medo de ficar sobrando pelanca em algum local. Minha barriga em pé nunca fez aquele efeito de cair por cima da calça (mesmo nos auges dos 125kg), mas talvez sobre algo.... O que realmente me preocupava e a parte inferior das coxas, principalmente na parte mais de cima. Existe alguma coisa que possa fazer ou é só esperar pra ver o que sobra e passar a faca? (a operação de tirada de pele do abdômen fode muito o shape, cicatriz pior que cesariana.
Visitante Postado Setembro 17, 2019 às 23:25 Postado Setembro 17, 2019 às 23:25 Normalmente sobra de pele se da por emagrecimento muito rápido. Quando o emagrecimento é gradual a pele tem tempo para voltar ao normal.
HULQUI Postado Setembro 17, 2019 às 23:30 Postado Setembro 17, 2019 às 23:30 Secar e depois ficar gigante (só de masaa magra) ou faca ? Envolve muitos fatores... idade, genética, velocidade de perda peso, etc etc etc OCoelho reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora