Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Fala galera. Iniciei o meu primeiro ciclo no dia 09/09/2019 de testo, os motivos para iniciar o ciclo inicialmente não foram movidos unicamente por questões de hipertrofia e sim de reposição hormonal. Pois vinha me sentindo cansado constantemente e com uma baixa libido devido à rotina.

O ciclo possui um total de 10 semanas, sendo a dosagem de 1ml/semana, podendo variar conforme resposta do meu organismo.

Até o dia de hoje 17/09/2019 já realizei duas aplicações, sendo uma no dia 09/09 e a outra 16/09, na região dos glúteos, sem incômodos ou dor no local até então.

Os efeitos sentidos até o momento foram, grande aumento na libido, leve aumento de cargas nos treinos e uma rápida recuperação muscular. Até então sem colaterais.

Vale ressaltar que devido a minha rotina não consigo respeitar totalmente os 3 pilares da musculação. Realizo de 5 a 6 refeições sólidas por dia, treino de 3 a 5 vezes na semana e durmo aproximadamente 5hrs por dia.

Irei atualizando meus resultados aqui neste tópico.

Altura: 1.66m

Peso: 57.5kg (antes do ciclo)

Antes do início do ciclo.

spacer.png

Uma semana após a primeira aplicação.

spacer.png

Editado por nicolaskush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta a miligramagem da testosterona, e não o volume da aplicação. Também seria melhor dividir mais as aplicações para serem mais frequentes, caso você não tenha dificuldade com isso. Aplique a mesma dose semanal em 2 dias da semana, ao invés de 1

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Posta a miligramagem da testosterona, e não o volume da aplicação. Também seria melhor dividir mais as aplicações para serem mais frequentes, caso você não tenha dificuldade com isso. Aplique a mesma dose semanal em 2 dias da semana, ao invés de 1

Muito obrigado pelas dicas. 

Qual seria a vantagem de dividir dividir as aplicações?

A miligramagem é 200mg.

Link para o comentário

15 minutos atrás, nicolaskush disse:

Qual seria a vantagem de dividir dividir as aplicações?.

Nível hormonal mais estável ao longo da semana, com picos e quedas mais suaves. Próxima aplicação, aplica 100mg, e aí passa a aplicar a cada 3 ou 4 dias, pra sempre fechar 7 dias com 200mg

15 minutos atrás, nicolaskush disse:

A miligramagem é 200mg.

200mg/semana é dose de cruise. O padrão da galera é começar com 400mg. Eu em primeiro lugar não usaria veneno. Mas não sei se precisa de mais pro seu tamanho. Mas vale a pena aumentar o ciclo pra 12 semanas ou considerar manter cruise eterno com 200mg/semana. Já que você está aplicando principalmente por qualidade de vida, nesses fatores que você mencionou, não faz sentido fazer um ciclo e parar. Pois mesmo com TPC você tende a voltar para o mesmo que era antes ou pior. Se é pela qualidade de vida, o cruise seria melhor. A dose teria que ser de no mínimo 100mg/semana eternamente ou até você não querer mais, no estilo de uma TRT.

E se você for parar as aplicações você precisa ver como será a TPC.

Também não se esqueça de fazer exames durante o ciclo para ver como estará testo, E2, perfil lipídico, hematócrito, etc

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

57 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Nível hormonal mais estável ao longo da semana, com picos e quedas mais suaves. Próxima aplicação, aplica 100mg, e aí passa a aplicar a cada 3 ou 4 dias, pra sempre fechar 7 dias com 200mg

200mg/semana é dose de cruise. O padrão da galera é começar com 400mg. Eu em primeiro lugar não usaria veneno. Mas não sei se precisa de mais pro seu tamanho. Mas vale a pena aumentar o ciclo pra 12 semanas ou considerar manter cruise eterno com 200mg/semana. Já que você está aplicando principalmente por qualidade de vida, nesses fatores que você mencionou, não faz sentido fazer um ciclo e parar. Pois mesmo com TPC você tende a voltar para o mesmo que era antes ou pior. Se é pela qualidade de vida, o cruise seria melhor. A dose teria que ser de no mínimo 100mg/semana eternamente ou até você não querer mais, no estilo de uma TRT.

E se você for parar as aplicações você precisa ver como será a TPC.

Também não se esqueça de fazer exames durante o ciclo para ver como estará testo, E2, perfil lipídico, hematócrito, etc

Muito esclarecedor... Vou repensar em relação ao período e a dosagem, já que principalmente como citou, o objetivo desse ciclo é a qualidade de vida.

Em relação a TPC, planejei o uso apenas do tamoxifeno...

Obrigado novamente por agregar conhecimento. 

Link para o comentário

3 minutos atrás, nicolaskush disse:

Muito esclarecedor... Vou repensar em relação ao período e a dosagem, já que principalmente como citou, o objetivo desse ciclo é a qualidade de vida.

Em relação a TPC, planejei o uso apenas do tamoxifeno...

Obrigado novamente por agregar conhecimento. 

Eu só repeti o que sempre leio aqui no fórum. Algumas coisas ficam manjadas com o tempo. Leia os outros tópicos, principalmente os fixos. Tem muitos tópicos bons sobre TRT e cruise

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...