Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, matheuskr disse:

tanto faz o horário, a creatina que tu usar hoje não é aproveitada horas depois...só precisa tomar todos os dias, de 3g a 5g.

não vai te deixar gordo não...a creatina existe em alguns alimentos, só que em menor quantidade. aumenta a ingestão de água, isso é necessário. 

Tenho 1,85 m de altura e 70 kg, acha que 5 L de água por dia é o suficiente?

Postado
24 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Tenho 1,85 m de altura e 70 kg, acha que 5 L de água por dia é o suficiente?

sim, até mais do que suficiente... só não vai tomar 5 litros em um curto espaço de tempo, senão corre risco de hiponatremia e é  bem perigoso. toma espaçado durante o dia e noite...

Postado
49 minutos atrás, matheuskr disse:

sim, até mais do que suficiente... só não vai tomar 5 litros em um curto espaço de tempo, senão corre risco de hiponatremia e é  bem perigoso. toma espaçado durante o dia e noite...

Sim sim, ouvi falar nisso, divido em 1.5 L ao longo da manhã, 500 ml 1 hora depois do almoço, 2 L ao longo da tarde e 1 L a noite..

Postado
9 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Sim sim, ouvi falar nisso, divido em 1.5 L ao longo da manhã, 500 ml 1 hora depois do almoço, 2 L ao longo da tarde e 1 L a noite..

tu tem dificuldade em ganhar peso, porque a gente tem a mesma altura e tu deve ser bem magro pra pesar 70kg...ou tu come muito pouco?

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

tu tem dificuldade em ganhar peso, porque a gente tem a mesma altura e tu deve ser bem magro pra pesar 70kg...ou tu come muito pouco?

Tenho dificuldade, e também comecei a contar meus macros a pouco tempo, antes eu contava no olho e comia beem menos do que como hoje

Postado
2 horas atrás, LucasFelipe disse:

@Mr NobodyNobody @matheuskr O ideal é tomar todos os dias no mesmo horário a creatina? Ou nos fins de semana posso tomar um pouco mais tarde, o efeito será o mesmo?

Não precisa ser no mesmo horário, só precisa ser todos os dias.

• Supermoderador
Postado

Nao há neuras com creatina, toma todo dia quando puder, contanto que tome

tambem nao seria nada absurdo deixar de tomar alguns dias, só nao é o ideal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...