Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas 1 Ciclo Dura+ Stan Oral

Lmarques

Posts Recomendados

Publicidade

Se você não sabe nem fazer dieta, não está na hora de começar um ciclo - os resultados vão ser baixos.

Existe uma área correta no fórum que é a área de avaliação de ciclo e que inclusive tem um tópico fixado de modelo de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200g de arroz integral, 70g de feijao.. 300g de patinho o file de frangp grelhado com salada

Vou deminuir para 8 semanas stan

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se você não sabe nem fazer dieta, não está na hora de começar um ciclo - os resultados vão ser baixos.

Existe uma área correta no fórum que é a área de avaliação de ciclo e que inclusive tem um tópico fixado de modelo de ciclo.

Amigo estou pedindo uma ajuda como vx viu no topico se poder mim da dicas de dieta eu aceito.. ate porq nem comecei  o ciclo ainda

Link para o comentário

12 minutos atrás, Lmarques disse:

200g de arroz integral, 70g de feijao.. 300g de patinho o file de frangp grelhado com salada

Vou deminuir para 8 semanas stan

Amigo estou pedindo uma ajuda como vx viu no topico se poder mim da dicas de dieta eu aceito.. ate porq nem comecei  o ciclo ainda

Existe um profissional chamado de nutricionista, você paga e ele te dá tudo na mão. No fórum ou você pesquisa e traz tudo montado - você poderia ter visto alguns exemplos de postagem na sessão de nutrição. Ou você espera que alguém de bom grado que trabalha todos os dias dá semana e tem outros afazeres, monte uma dieta para você - o que é bem difícil.

Há várias dicas na sessão de nutrição, é só não ter preguiça e ler.

Não há nem sequer a quantidade correta dos alimentos, muito menos a quantidade de macros na sua dieta. 

Link para o comentário

Duas coisas que não entendo porque insistem em mandar no primeiro ciclo: dura e stano.

Se vc quer mandar dura duas vzs na semana, já dá pra ver que não estudou sobre aes, desculpe. Da uma pausa nisso, estude mais e depois cicle.

Stano nem vou falar nada, se pesquisar aqui no fórum já descobre pq iniciante não deveria usar...

Link para o comentário

Você não sabe nem ao certo o seu BF, talvez nem tenha feito avaliação pelas dobras, muito menos bioimpedanciometria.

Se for 14%, está alto!

Baixe esse BF e depois comece a utilizar exógenos.

Primeiro "ciclo" e não sabe nem montar uma dieta!!!!

Cadê o objetivo desse plano/protocolo?

Acredito que seja para baixar o BF, e com todos os dados que nos ofereceu, aparentemente treina há pouco tempo (não tem maturidade muscular), se é que TREINA (há uma grande diferença)!

Man, compre uma balança para pesar seus alimentos de cada refeição, mas antes busque entender a importância de uma dieta planejada para praticantes de musculação.

Durateston são 4 ésteres de testosterona, você sabe o que é isso?

Seg e Quinta????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aromatase reinará com esse BF aí! Cadê os "protetores"?

10 Semanas???

São drogas baratas, mas mesmo assim, dá pra você pegar o dinheiro que você jogará fora, intoxicando seu corpo e usá-lo para pagar um COACH para que você tenha um bom acompanhamento e comece a entender como as coisas funcionam.

DIETA + TREINO + DESCANSO * (DISCIPLINA) = RESULTADO

FLW 

BEIJOS

Mas se quiser se ferrar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...