eduluiz199 14 Postado Abril 2, 2010 às 00:53 Postado Abril 2, 2010 às 00:53 Sim ,mas depende do dia ,normalmente como 5/7 dia em bulking ,pois dai incluo mto + carbos e tal ,Quando falta frango em casa e sardinhas ,tenho que apelar pros ovos ,ai vai uns 10/12 ovos brincando ,senao nao passa de 7 msm ... Abraço
fernandows 688 Postado Abril 2, 2010 às 14:06 Postado Abril 2, 2010 às 14:06 Nota 10 para a dieta. Parabens.
Wal~ 0 Postado Abril 2, 2010 às 16:45 Postado Abril 2, 2010 às 16:45 Pedroviski, a Vitamina C ajudaria em qual sentido? Ainda tou aprendendo, e essa não sei mesmo.
pedroviski 15 Postado Abril 2, 2010 às 17:07 Autor Postado Abril 2, 2010 às 17:07 Nota 10 para a dieta. Parabens. Opa Fernandows, obrigado! Que bom que gostou. Abração, obrigado por comentar. Pedroviski, a Vitamina C ajudaria em qual sentido? Ainda tou aprendendo, e essa não sei mesmo. Então, funciona assim: Durante o sono prolongado, ficamos sem se alimentar, em média 8~9 horas. Essa situação favorece a liberação do hormônio cortisol, que "canibaliza" a massa muscular. Uma das maneiras para baixar os níveis desse hormônio é ingerindo vitamina C. Ingerir carbos de alto IG também é um modo eficaz, mas como no período da manhã as vitaminas tem sua absorção otimizada, a vitamina C entra como sendo a melhor opção. Três maneiras que favorecem a liberação desse hormônio são: - Estresse/ansiedade/nervosismo; - Prática de exercícios físicos por longos períodos de tempo; - Fome/ficar mais que 3~4 horas sem se alimentar. Embora o cortisol use a nossa preciosa massa muscular para a obtenção de energia, ele também tem funções muito importantes a desempenhar em nosso organismo, como por exemplo ajudar a regular a pressão arterial. Abraços. Espero que sua dúvida tenha sido sanada. Obrigado por comentarem galera. Se quiserem fazer mais alguma observação, façam
Wal~ 0 Postado Abril 2, 2010 às 17:18 Postado Abril 2, 2010 às 17:18 Então, funciona assim: Durante o sono prolongado, ficamos sem se alimentar, em média 8~9 horas. Essa situação favorece a liberação do hormônio cortisol, que "canibaliza" a massa muscular. Uma das maneiras para baixar os níveis desse hormônio é ingerindo vitamina C. Ingerir carbos de alto IG também é um modo eficaz, mas como no período da manhã as vitaminas tem sua absorção otimizada, a vitamina C entra como sendo a melhor opção. Três maneiras que favorecem a liberação desse hormônio são: - Estresse/ansiedade/nervosismo; - Prática de exercícios físicos por longos períodos de tempo; - Fome/ficar mais que 3~4 horas sem se alimentar. Embora o cortisol use a nossa preciosa massa muscular para a obtenção de energia, ele também tem funções muito importantes a desempenhar em nosso organismo, como por exemplo ajudar a regular a pressão arterial. Abraços. Espero que sua dúvida tenha sido sanada. Ah, agora entendi. (: Brigadão!
Danilo Z 2734 Postado Abril 2, 2010 às 17:27 Postado Abril 2, 2010 às 17:27 Gostei da dieta,só achei q faltou a carne vermelha como o Seph já comentou. Tô ingerindo muita carne e poucos ovos (o contrário de vc),vou tentar comer mais ovos. Fiquei impressionado em saber q vc só caga 1x por dia,eu ultimamente tô cagando umas 2 ás vezes 3 x por dia Sobre os gases,não dá pra ficar tomando luftal sempre mano. Toca o F* peida kra,não segura não. No peido No Gain Não tem jeito,os gases vem mesmo. E eu solto,não tô nem aí, na minha academia todos soltam ,porque eu não posso soltar também Tudo de bom pra vc mano. Bons ganhos aí.
chester 0 Postado Abril 2, 2010 às 17:41 Postado Abril 2, 2010 às 17:41 Parabéns guerreiro curti muito sua dieta a minha é um pouco parecida com a sua só que a diferencia a minha forte de proteina animal é o peito de frango, e mando whey pos treino, mais falo pra ti irmão tenho um gasto; vou add ovos e albumina tira algumas gramas ou zera o peito de frango rsrsrs,abraços guerreiro mais uma vez parabéns pela dieta.
rayner 60 Postado Abril 3, 2010 às 04:44 Postado Abril 3, 2010 às 04:44 (editado) Já copiei, para mim. Mas cara tem whey aqui no site com preço de albumina, você não acha que vale a pena ao acordar e depois do treino? E quanto ao frango, não tem abatedou de frango perto de dua casa não? Em bairro de periferia sempre tem, sem falar que é mais barato. E cara encare como um elogio, dificil de acreitar que você só tem 17 anos, mas que merda é essa de só passar na facul para o segundo semestre? Não condiz com tudo que você contribui para o tópico. E cara, se tem 17 anos mesmo, cadê o poder de persuasão ai na sua casa, do tipo: " Poxa mãoe/pai se eu estivesse gastando com cerveja/maconha/cocaina vá lá, mas com comida do cotidiano....." Sem falar que se esta tento resultado sua mâe deve esta orgulhosa. E para seu pai e só falar das gatinhas que vai minar didim ai cara, pelo menos para o frango!! Tinha esquecido do luftal, não é o contrario não? Acho que o remedio e para soltar gases e não prender. E muito do fedor do peito e por falta de ir ao banheiro. Ai o g´s que já não e cheiroso, passa por um acumulado de vezes ai F....kkk Danilo ainda bem que eu não malho com você!!!kkk E lembre a ela que se você economisar didim, vai sobrar pro presente de dia das mães. Editado Abril 3, 2010 às 04:48 por rayner
pedroviski 15 Postado Abril 3, 2010 às 05:00 Autor Postado Abril 3, 2010 às 05:00 (editado) Cara, eu não vou mandar frango na dieta por opção minha. Essa dieta é bem mais fácil e prática pra eu seguir. Vou ficar na base da albumina e dos ovos, porque é assim que eu quero e julgo ser melhor pra mim. E cara encare como um elogio, dificil de acreitar que você só tem 17 anos, mas que merda é essa de só passar na facul para o segundo semestre? Não condiz com tudo que você contribui para o tópico. Pra ser sincero, achei seu post meio sem nexo. Essa parte em especial eu não entendi nada. Tenho duas perguntas a fazer: 1 - Porque é tão difícil assim de acreditar que eu tenha 17 anos? 2 - Passei na UEL (Universidade Estadual de Londrina), facul localizada aqui da minha cidade. Começo só em agosto mesmo. Mas não entendi absolutamente nada quando você disse que o fato de eu ter passado na facul para o segundo semestre não condiz com a minha contribuição ao fórum. Por favor, responda essas duas perguntas, principalmente a segunda porque eu não entendi nada do que você quis dizer. Abraços. Editado Abril 3, 2010 às 05:03 por pedroviski
rayner 60 Postado Abril 3, 2010 às 05:37 Postado Abril 3, 2010 às 05:37 (editado) Vamos lá eu moro em vitoria/Es, só tem um faculdade federal e nade de estadual. Aqui é assim quem passa melhor colocado primeiro semestre, e depois vem a galera do segundo semestre. Não sei em qual o curso passou, contudo por tudo que li de sua autoria, nunca pude acreditar em sua idade, voce me parece ser muito maduro e conhecedor, para sua idade, foi só uma brincadeira. E para mim você parece ser um cara diferenciado, por isso em minha concpeção você passaria facil num vestibular no primeiro semestre, qual fosse o curso!! E foi só mais uma brincadeira. Em sintese, te acho muito inteligente e maduro para sua idade. Sorte na vida mlk! Como te disse foi um elogio, mas você não quis acreditar!!! Ou queria a coisa mais explicita, você merece!!! E vc esqueceu de comentar sobre a whey no lugar da albumina, pelo mesmo preço e de rápida absorção!! Sem falar que o fornecedor e dai do sul, o frete e fixinha!! E comentei sobre o frango devido ao que li em outros post seus, o problema parecia ser o 100 pilas da mesada, e o frango congelado desaparecer. O que não aconteceria com o frango fresco do abatedouro. Bons ganhos! Editado Abril 3, 2010 às 05:46 por rayner
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora