Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de enantato causa hipoglicemia?


MR. SKULL

Posts Recomendados

17 horas atrás, Carllos Godyr disse:

 

Estradiol alto fode a pele mesmo e da espinha, quando abaixar vai tudo melhora

Deixa eu tirar uma dúvida cm vc...

Fui na farmácia vê se tinha anastrozol e segundo o farmacêutico essa droga precisa de receita médica, além de ter um valor absurdo variando entre 700-900 reais. Não teria um outro IA que substitua o anastrozol e seja mais fácil de se encontrar nas farmácias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Deixa eu tirar uma dúvida cm vc...

Fui na farmácia vê se tinha anastrozol e segundo o farmacêutico essa droga precisa de receita médica, além de ter um valor absurdo variando entre 700-900 reais. Não teria um outro IA que substitua o anastrozol e seja mais fácil de se encontrar nas farmácias? 

 

Não precisa de receita não kkkkk.

 

Manda manipular 0.5mg, sai cerca de 1 real por comprimido.

 

O original é esse absurdo mesmo, só ir em uma farmácia de manipulação que tu confia e mandar fazer 0.5mg

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

 

Não precisa de receita não kkkkk.

 

Manda manipular 0.5mg, sai cerca de 1 real por comprimido.

 

O original é esse absurdo mesmo, só ir em uma farmácia de manipulação que tu confia e mandar fazer 0.5mg

Ah dmr então kkk. E com tamoxifeno, seria uma boa continuar ou só usar caso venha sentir alguma sensibilidade nos mamilos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Deixa eu tirar uma dúvida cm vc...

Fui na farmácia vê se tinha anastrozol e segundo o farmacêutico essa droga precisa de receita médica, além de ter um valor absurdo variando entre 700-900 reais. Não teria um outro IA que substitua o anastrozol e seja mais fácil de se encontrar nas farmácias? 

Aqui onde eu moro não precisa de receita, e custa uns 350 reais, porém eu adquiro o meu pelo fornecedor de eas, sai 100 a caixa do genérico (medley). Ou tenta manipular, é beeeem mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, yCARE- disse:

comprar o original vai sair o olho da cara mesmo, anastrozol da eurofarma custa uns 50 reais pela internet, basta pesquisar

Acabei de ver aqui da Eurofarma, só que o comprimido é de 1mg e revestido, aí no caso posso cortar ao meio já que vou usar 0.5mg DS2DN?

1 minuto atrás, MR. SKULL disse:

Acabei de ver aqui da Eurofarma, só que o comprimido é de 1mg e revestido, aí no caso posso cortar ao meio já que vou usar 0.5mg DS2DN?

Ah, também nas informações práticas do próprio site da Eurofarma está que este medicamento é sob orientação médica e precisa de receita kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...