Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Estradiol alto fode a pele mesmo e da espinha, quando abaixar vai tudo melhora

Deixa eu tirar uma dúvida cm vc...

Fui na farmácia vê se tinha anastrozol e segundo o farmacêutico essa droga precisa de receita médica, além de ter um valor absurdo variando entre 700-900 reais. Não teria um outro IA que substitua o anastrozol e seja mais fácil de se encontrar nas farmácias? 

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Fui na farmácia vê se tinha anastrozol e segundo o farmacêutico essa droga precisa de receita médica, além de ter um valor absurdo variando entre 700-900 reais. Não teria um outro IA que substitua o anastrozol e seja mais fácil de se encontrar nas farmácias? 

Não precisa de receita não kkkkk.

Manda manipular 0.5mg, sai cerca de 1 real por comprimido.

O original é esse absurdo mesmo, só ir em uma farmácia de manipulação que tu confia e mandar fazer 0.5mg

Editado por Carllos Godyr
Postado
1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

Não precisa de receita não kkkkk.

Manda manipular 0.5mg, sai cerca de 1 real por comprimido.

O original é esse absurdo mesmo, só ir em uma farmácia de manipulação que tu confia e mandar fazer 0.5mg

Ah dmr então kkk. E com tamoxifeno, seria uma boa continuar ou só usar caso venha sentir alguma sensibilidade nos mamilos? 

Postado
13 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Aqui onde eu moro não precisa de receita, e custa uns 350 reais, porém eu adquiro o meu pelo fornecedor de eas, sai 100 a caixa do genérico (medley). Ou tenta manipular, é beeeem mais barato

Postado
13 minutos atrás, yCARE- disse:

comprar o original vai sair o olho da cara mesmo, anastrozol da eurofarma custa uns 50 reais pela internet, basta pesquisar

Acabei de ver aqui da Eurofarma, só que o comprimido é de 1mg e revestido, aí no caso posso cortar ao meio já que vou usar 0.5mg DS2DN?

1 minuto atrás, MR. SKULL disse:

Acabei de ver aqui da Eurofarma, só que o comprimido é de 1mg e revestido, aí no caso posso cortar ao meio já que vou usar 0.5mg DS2DN?

Ah, também nas informações práticas do próprio site da Eurofarma está que este medicamento é sob orientação médica e precisa de receita kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...