Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de enantato causa hipoglicemia?


MR. SKULL

Posts Recomendados

Estou na minha 6 semana de ciclo com testosterona, porém o enantato foi adicionado somente agora (duas aplicações de 250mg até o momento). As 5 semanas antecedentes estava ciclando com durateston, só foi substituí-la pelo enantato que, na minha segunda aplicação, comecei a ter palpitações e vista turva. Com receio de ser a PA, resolvi medir a pressão e fui surpreendido por 16 por 8 e corri direto pro hospital. 

 

Lá no hospital medi a pressão novamente e o valor foi de 13/6 (algo considerado normal. Entretanto, devido estar presenciando visão turva, a médica pediu para eu realizar o Eletro (acho que é assim que escreve kkk) e um exame para ver a taxa de glicose no sangue. 

 

Em relação ao primeiro exame o resultado saiu tudo normal, porém, a respeito das taxas de glicose fui surpreendido com o respectivo valor de 79, sendo que havia acabado de comer. Ademais, faço dieta com um consumo de 7 refeições diárias, porém tenho o costume de substituir o açúcar pelo adoçante nas minhas refeições. 

 

Alguém saberia me informar se o uso de anabolizantes causa isso? 

 

Obs: também estava usando tamoxifeno durante o ciclo de 10mg dsdn, e na tpc pretendia utilizá-lo na dosagem de 40mg nas duas primeiras semanas e 20mg nas duas últimas. Posteriormente vou passar em um endócrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus Deus... tua glicemia tá ótima, rapaz. Ruim seria se ela estivesse nas alturas ou muito baixa. 

 

Testo nao causa isso. Sua pressão deu levemente alterada porque você descuidou da dieta e dos aeróbios, tenho certeza. 

 

Abs

 

Se não usa IA, também é outro motivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VBOL disse:

Meus Deus... tua glicemia tá ótima, rapaz. Ruim seria se ela estivesse nas alturas ou muito baixa. 

 

Testo nao causa isso. Sua pressão deu levemente alterada porque você descuidou da dieta e dos aeróbios, tenho certeza. 

 

Abs

 

Se não usa IA, também é outro motivo 

Irmão, mas se continuar subindo tanto a pressão assim não seria melhor interromper o ciclo? Hoje, por exemplo, durante o treino de costas a minha vista embaçou novamente. Estou com medo de ter um infarto fulminante ou AVC kkkk. 

Durante 6 semanas de ciclo(5 sem com dura+1 sem com enantato) obtive ganhos de 6kg de massa magra, e nada de acne, retenção, gine e calvície. Algo muito bom para quem não saia da casa dos 74kg. Então eu lhe pergunto, oq faria no meu lugar, interromperia o ciclo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TêJota disse:

Vai em algum cardio e faz exames de tudo que der. 

Ontem meu exame de Eletro foi avaliado pelo cardiologista, e segundo ele está tudo certo. Acha melhor interromper o ciclo então? 

53 minutos atrás, yCARE- disse:

pra que o uso de tamox durante o ciclo ? 

Evitar gine kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Tamox como IA mano?

Na verdade não. A ideia era evitar gine, como esta droga tem uma grande eficiência de agir direto nas glândulas mamárias, optei em usá-la. Os outros efeitos indesejados que causa com o aumento do estradiol, acho que não conseguiria evitar só com tamoxifeno. Então a ideia se eu presenciasse mais algum colateral, entraria com anastrozol 0.5mg dsdn. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...