Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Fernandogt2 disse:

Foda que eu namoro, mas conversar com vcs aqui já me deu animada. Estava assustado, já comprei o clomid começo tomar hj a noite. Valeu pela força!

Tenta usar Tadalafil uns 10 a 20mg quando souber q vai ser dia de ver a sua namorada... pode ser que te ajude.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Tenta usar Tadalafil uns 10 a 20mg quando souber q vai ser dia de ver a sua namorada... pode ser que te ajude.

O clomid vai ajudar a subir um pouco o estradiol tbm? O meu ta muito baixo, deve ser ai uma das causas da falta de libido. 

Postado
20 minutos atrás, Fernandogt2 disse:

O clomid vai ajudar a subir um pouco o estradiol tbm? O meu ta muito baixo, deve ser ai uma das causas da falta de libido. 

Clomid= +lh e fsh= +testoterona= +aromatização= + estradiol. Espero que tenha entendido kkkk. Enfim, daqui uns dias ta tudo normal de novo.

Postado
1 hora atrás, IT4L0 disse:

Clomid= +lh e fsh= +testoterona= +aromatização= + estradiol. Espero que tenha entendido kkkk. Enfim, daqui uns dias ta tudo normal de novo.

Obrigado mano, entendi sim. Valeu pela força vc e os demais amigos.

Postado
10 horas atrás, Fernandogt2 disse:

Obrigado mano, entendi sim. Valeu pela força vc e os demais amigos.

Vai subir sim o estradiol, tem uma enzima chamada aromatase que converte testosterona em estradiol...LH alto = mais testosterona e maior aromatização. doses altas de SERMS pode gerar aumento significativo de estradiol, por isso acho melhor usar o mínimo possível, mas não parar de usar. 

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu continuaria com o Tamox e entraria com HCG uns 2000ui semana, pra subir o LH e FHS.

O incomodo no testículo pode ser por conta da atrofia pois o seu eixo ainda está inibido, porém o HCG tende a melhorar isso.

Se tiver recursos, "Mucuna" e "Long jack" vão te ajudar, encontra em farmácias de manipulação e o preço é baixo.  

Mas fique tranquilo que isso vai melhorar. 

Postado
1 hora atrás, Bruno Hamu disse:

Cara eu continuaria com o Tamox e entraria com HCG uns 2000ui semana, pra subir o LH e FHS.

O incomodo no testículo pode ser por conta da atrofia pois o seu eixo ainda está inibido, porém o HCG tende a melhorar isso.

Se tiver recursos, "Mucuna" e "Long jack" vão te ajudar, encontra em farmácias de manipulação e o preço é baixo.  

Mas fique tranquilo que isso vai melhorar. 

brother, pela data do tópico o cara já até deve ter se recuperado kkk

Postado
8 horas atrás, matheuskr disse:

brother, pela data do tópico o cara já até deve ter se recuperado kkk

Kkkkkk 

As vezes pode ajudar alguém que está passando por isso e buscando ajuda neste tópico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...