Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

1 - Depende isso é muito individual. Pra essa dose de testo recomendaria 0,25 mg TSD;

Os comprimidos de Anastro sao de 1mg geralmente(eurofarma), fica meio complicado cortar em 4...0.5mg DSDN pode ser um opçao ?

2 - Pode manter linear;

OK

3 - Não, já está alta demais na minha opinião. 100mg dia (considerando a absorção média de 55% do pentravan), é alto. Bem alto. Poderia usar a metade.

Vou abaixar para 100mg/ml, assim teria 380mg absorvido na semana . Acredita ser suficiente para manter a testo que a oxan derrubaria ?
Mas concordo com os demais colegas que poderia usar injetável, acho melhor também...

A ideia é utilizar após este ciclo, onde farei os exames hormonais completo, colesterol, etc e se tudo ok jogar um Blast  com injeteveis.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

olha aí @TigTig o que tu me arruma seu safado kkkkkk

kkkkkkkkkk tua sorte q eu troquei de celular e perdi o historico das msg kkkkkkkk to brincando...mas logo logo tu vem pros 'danones' kkkk

• Moderador
Postado
1 hora atrás, TigTig disse:

Os comprimidos de Anastro sao de 1mg geralmente(eurofarma), fica meio complicado cortar em 4...0.5mg DSDN pode ser um opçao ?

Vou abaixar para 100mg/ml, assim teria 380mg absorvido na semana . Acredita ser suficiente para manter a testo que a oxan derrubaria ?

A ideia é utilizar após este ciclo, onde farei os exames hormonais completo, colesterol, etc e se tudo ok jogar um Blast  com injeteveis.

Manda manipular. Ou compra o genérico e vai de 0,5mg DSDN mesmo.

Sim, ficará até bem acima.

Ah cara, se já pensa em fazer algo de verdade, faça algo de verdade então... Nem gasta com testo gel.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...