Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew galera, queria saber de vcs, se vao se entupir de chocolate na pascoa e arcar com a conssequencia do acumulo de gordura,

eu mesmo nem gosto de chocolate entao nem vou comer.@

dica,

quem for se intupir de chocolate, tenta comer um pedaço nmao muito grande antes do treino,subistituindo o bom e velho malto para quem toma, vai te dar energia e minimizar o acumulo de gordura ke seria proveniente dos carbos.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

dica,

quem for se intupir de chocolate, tenta comer um pedaço nmao muito grande antes do treino,subistituindo o bom e velho malto para quem toma, vai te dar energia e minimizar o acumulo de gordura ke seria proveniente dos carbos.

:blink:

Não faz isso cara, ovo de páscoa é muito gorduroso, vai atrapalhar seu pré treino.

A Malto não tem gordura.

Postado

a minha idem, pedrovisky.

maaaaaaaas minha família não mora aqui e meu namorado não vai estar aqui..

0 chocolates pra mim.

(deprimente para uma chocólatra)

;]]]]]

Postado

eu acho q vo comer tbm pra nao fazer disfeita ganhei 3 ovos e ainda por cima hje eu assinei uma rifa na facul so pra ajuda de s2 uma menina e qm ganhou? eu kkkkkk a cesta tem 1 ovo de 1 kilo, 1 coração de 1/2 e uns 20 bombons kkkkkkkk

vo dividir com a familia pq se não vo voltar na segunda parecendo um hipopotamooOO !!!

Postado (editado)

O pior e que estou em cutting ,ganhei uns chocolates aki que tao me seduzindo ,mas tudo bem ,espero domingo e mando um pouco no desjejum ,ate acaba-lo de vez ,e foda fazer desfeita com a familia

Editado por eduluiz199

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...