Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por favor, responda urgentemente

Pessoal, antes de tudo desculpem se estou colocando no lugar errado, só quero esclarecer uma dúvida. Bom, eu treino em casa e treino sério há 2 anos, eu pego 25 (é um bom peso pra 2 anos?, se não, qual queria, pra um treino focado em progressão de carga? No supino reto, porém quero começar a fazer com halteres. A dúvida principal é: com halter eu posso comprar 2 de 25 e fazer como n no supino com barra? Ou com halter é mais difícil ou mais fácil? Pego 25 e faço entre 12 a 15

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, talão disse:

Por favor, responda urgentemente

Pessoal, antes de tudo desculpem se estou colocando no lugar errado, só quero esclarecer uma dúvida. Bom, eu treino em casa e treino sério há 2 anos, eu pego 25 (é um bom peso pra 2 anos?, se não, qual queria, pra um treino focado em progressão de carga? No supino reto, porém quero começar a fazer com halteres. A dúvida principal é: com halter eu posso comprar 2 de 25 e fazer como n no supino com barra? Ou com halter é mais difícil ou mais fácil? Pego 25 e faço entre 12 a 15

Supino com halteres é um exercicio que exige uma melhor execução por isso nao e muito bom usar muito peso, oq eu recomendo é compra um par de halteres ajustaveis para poder ir mudando o peso, quanto ao tempo e a quantidade de carga nao se preocupe, todos tem o seu ritmo, preocupe se antes em estar evoluindo. Eu ia halternado entre supino com barra e halteres.

Postado

Matemática básica né amigo.. 25 + peso da barra + 25, na teoria se vc for fazer com halter, vc talvez consiga com 30 + 30

Como ja dito ali, foca em fazer direito e nao em socar carga.

Postado

Como o danjr falou, o peso da barra tambem conta. Se for barra normal de academia pequena costuma ser 8~10kg, se for barra olimpica sao 20.4kg (45lbs). Dai se por um acaso voce estiver fazendo a olimpica, o que eu acredito que seja por estar a 2 anos na academia, vc na verdade esta pegando ~70kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...