Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2019

VND_138

Posts Recomendados

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Rafael Brandão , sem dúvida é uma grande promessa

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem um negao no olympia tambem que geral ficou falando dele que lembra muito o shape do cooleman , tem o coach do cbum o ian valiere que tem um shape gigante  e bem estetico e sobe super condicionado , vai saber oq o flex lewis vai aprontar , acho que chegou num nivel ruim mais duns anos pra ca tem muita gente boa pra melhorar esse cenario , talvez ate o keone prodigy va pra open no futuro o cara tem uma genetica anormal , ele subiu uns 4-5 kilos abaixo do peso limite da categoria no classic acho....

Brandão e Moore são as promessas. Agora só acredito no Brandão porque ele finalmente meteu o pé daqui do BR. Senão ia morrer travado. Ainda mais agora treinando com o Flex Lewis na Dragons Lair, vejo mais futuro. Esses dois são o futuro do BB.

1 hora atrás, Bamor disse:

Sou fã do Roelly tb...

talvez o maior braço do bb,o cara é foda, mas na hora que faz a finalização/apresentação alguma coisa dá mto errado..desaparece tudo, é só aquela montanha de carne..mesmo com bf muito baixo, vc não ve aquele efeito da pele, a vascularização..a musculatura não aparece não sobressai. 

To torcendo p ver no Olympia 2020, Phil vs Kai vs Flex ..

O braço dele realmente é o maior. Acho que aquele espelho da O² engana a gente antes do Olympia e a gente acha que tá aquele condicionamento todo. Mas ele subiu melhor no Yamamoto, nada que fosse dar um MrO pra ele, mas sempre tem espaço pra ele evoluir ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...