Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2019

VND_138

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Em 11/09/2019 em 23:26, VND_138 disse:

Pra galera que acompanha o Mr. Olympia:

Onde vocês costumam assistir o campeonato?

Sabem indicar algum site ou algo do tipo?

Pra movimentar o tópico também: quais são suas apostas?

Pena que já foi o resultado... Haha!

Mas a aposta geral era no Curry mesmo. O Roelly decepcionou legal! A open eu achei bem soft nos condicionamentos, não curti muito.

O legal foram as mudanças nas outras categorias, gostei muito do Chris ter vencido a Classic, porque ele tem o shape mais próximo do que deveria se esperar da categoria. Claro, sem desmerecer o Breon que tem um shape foda demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, guipermac disse:

Pena que já foi o resultado... Haha!

Mas a aposta geral era no Curry mesmo. O Roelly decepcionou legal! A open eu achei bem soft nos condicionamentos, não curti muito.

O legal foram as mudanças nas outras categorias, gostei muito do Chris ter vencido a Classic, porque ele tem o shape mais próximo do que deveria se esperar da categoria. Claro, sem desmerecer o Breon que tem um shape foda demais!

Também vi muita gente apostando no Curry. Também achei ele favorito e que tinha tudo pra levar mesmo. 

Eu curto o Roelly, mesmo sabendo que a chance dele levar era mínima. Achei que iria pegar uma posição melhor. 

Link para o comentário

7 minutos atrás, VND_138 disse:

Também vi muita gente apostando no Curry. Também achei ele favorito e que tinha tudo pra levar mesmo. 

Eu curto o Roelly, mesmo sabendo que a chance dele levar era mínima. Achei que iria pegar uma posição melhor. 

Exatamente! Não imaginava que fosse ganhar, mas também não imaginava que fosse subir tão mal. As minhas maiores decepções foram ele e o Derek na 212. Estava com o título na mão e deu mole...

Link para o comentário

Acho que daqui uns 3-5 anos o olympia fica bom denvoo com a nova leva que ta vindo , a classic vai ser pegada 212 tbm , open provavelmente vai estar foda vai ter brandao e varios outros caras novos que tao vindo com uma linha mais agradavel

Link para o comentário

4 horas atrás, guipermac disse:

Exatamente! Não imaginava que fosse ganhar, mas também não imaginava que fosse subir tão mal. As minhas maiores decepções foram ele e o Derek na 212. Estava com o título na mão e deu mole...

Sou fã do Roelly tb...

talvez o maior braço do bb,o cara é foda, mas na hora que faz a finalização/apresentação alguma coisa dá mto errado..desaparece tudo, é só aquela montanha de carne..mesmo com bf muito baixo, vc não ve aquele efeito da pele, a vascularização..a musculatura não aparece não sobressai. 

To torcendo p ver no Olympia 2020, Phil vs Kai vs Flex ..

Link para o comentário

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Rafael Brandão , sem dúvida é uma grande promessa

Tem um negao no olympia tambem que geral ficou falando dele que lembra muito o shape do cooleman , tem o coach do cbum o ian valiere que tem um shape gigante  e bem estetico e sobe super condicionado , vai saber oq o flex lewis vai aprontar , acho que chegou num nivel ruim mais duns anos pra ca tem muita gente boa pra melhorar esse cenario , talvez ate o keone prodigy va pra open no futuro o cara tem uma genetica anormal , ele subiu uns 4-5 kilos abaixo do peso limite da categoria no classic acho....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...