Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Estou em Cruise a cerca de 3 anos com 200mg/semana de Deposteron aplicados todo dia via subcutânea. Não faço utilização de Blast, apenas o Cruise. Porém, desde que iniciei tem algo que me incomoda que são as espinhas, poucas quantidades pórem incomoda bastante. Consigo deixar o estradiol dentro do equilíbrio com 0,5 mg de anastrazol toda segunda e quinta. Alguém tem alguma sugestão para resolver essa questão das espinhas? 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, egua disse:

Estou em Cruise a cerca de 3 anos com 200mg/semana de Deposteron aplicados todo dia via subcutânea. Não faço utilização de Blast, apenas o Cruise. Porém, desde que iniciei tem algo que me incomoda que são as espinhas, poucas quantidades pórem incomoda bastante. Consigo deixar o estradiol dentro do equilíbrio com 0,5 mg de anastrazol toda segunda e quinta. Alguém tem alguma sugestão para resolver essa questão das espinhas? 

Amigo, provavelmente é o seu DHT que está alto, e não o estradiol.
Sugiro fazer os exames para poder verificar a causa exata do problema.
O estradiol em si não é o vilão da Acne. Ocorre que quando ele fica um pouco desregulado, a pele fica oleosa, e com isso fica altamente propício pra surgimento de novas espinhas.
Todavia o percursor disso são os androgênicos altos.

Faça os exames.

Postado
1 hora atrás, egua disse:

sei que não tem nada a ver com a sua pergunta, mas queria tirar uma duvida. Como ta sua libido com 200mg semana? Melhorou o shape? A testo ta batendo quanto?

Postado
18 horas atrás, tokinbau disse:

sei que não tem nada a ver com a sua pergunta, mas queria tirar uma duvida. Como ta sua libido com 200mg semana? Melhorou o shape? A testo ta batendo quanto?

Tenho a mesma dúvida do colega, se puder relatar sobre  os ganhos nesse cruise nessas dosagens , se eh melhor que ficar natural e tals ou n tem mt diferença... E o uso do anastrozol é continuo? Testo bate quanto? 

Postado
20 horas atrás, MBD disse:

Amigo, provavelmente é o seu DHT que está alto, e não o estradiol.
Sugiro fazer os exames para poder verificar a causa exata do problema.
O estradiol em si não é o vilão da Acne. Ocorre que quando ele fica um pouco desregulado, a pele fica oleosa, e com isso fica altamente propício pra surgimento de novas espinhas.
Todavia o percursor disso são os androgênicos altos.

Faça os exames.

Como abaixar o DHT em um TRT/CRUISE sem prejudicar a libido, de forma a diminuir a acne, e quem sabe, a queda de cabelo? 

Qual seria a quantidade de DHT adequada em um exame de sangue?

Sem prejudicar a libido, é claro

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Como abaixar o DHT em um TRT/CRUISE sem prejudicar a libido, de forma a diminuir a acne, e quem sabe, a queda de cabelo? 

Fazendo exames antes de mais nada.

Aí se avalia se é o caso de usar drogas menos androgênicas, reduzir as doses, usar algum bloqueador...

Tem que analisar o caso completo, não tem uma solução pronta.

Postado
22 horas atrás, egua disse:

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Benzac AC (Peróxido de Benzoíla) nas acnes, elas somem rapidamente !

Queda de cabelo, minóxidil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...