Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde.

Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido...

Porém, ontem foi mais um dia de shot. Por enquanto de colaterais, "apenas" espinhas, que estou tratando com sabonete + Clindoxyl.

Hoje é o 2° #legday da semana.

?

Postado (editado)
8 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Boa tarde.

Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido...

Porém, ontem foi mais um dia de shot. Por enquanto de colaterais, "apenas" espinhas, que estou tratando com sabonete + Clindoxyl.

Hoje é o 2° #legday da semana.

?

Treino bosta sempre vai ter, faz parte do game infelizmente.  

E essas espinhas man? apareceram após o ciclo ou vc já vinha com elas desde o inicio e só aumentou? 

Editado por AlexandreMM89
Postado
1 minuto atrás, AlexandreMM89 disse:

Treino bosta sempre vai ter, faz parte do game infelizmente.  

E essas espinhas man? apareceram após o ciclo ou vc já vinha com elas desde o inicio e só aumentou? 

Infelizmente...

Cara, minha pele era lisa... Antes de começar com Enantato, eu tava com Cipionato (TRT com Endocrino), acho que na segunda ou terceira aplicação ja começaram a surgir as benditas... Daí pra frente foi só piorando. Quando eu pulei de 200~250mg/week pra 500mg deu uma "melhorada". Mas aparentemente, foi só ilusão.

Preciso tomar vergonha na cara e ir fazer exames pra ver o DHT.

P.S.: Durante minha adolescencia, fiz tratamento com Roacutan 2x.

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

qual foi meu parceiro...ta tudo bem?

Ta sim meu bom. Acho que dormi mal durante a noite. Durante o dia tive um monte de coisas pra fazer. Aí chega na academia, troca ideia com um, com outro... o treino acaba ficando em segundo plano... (na vdd, fui me arrastando.... achei que fosse chegar la e ia me dar aquele BOOM, mas nao rolou..) mas como o brother ai em cima falou, acontece... Não foi a primeira vez, nem será a ultima...

Obrigado por perguntar se está tudo bem...

Postado
18 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Ta sim meu bom. Acho que dormi mal durante a noite. Durante o dia tive um monte de coisas pra fazer. Aí chega na academia, troca ideia com um, com outro... o treino acaba ficando em segundo plano... (na vdd, fui me arrastando.... achei que fosse chegar la e ia me dar aquele BOOM, mas nao rolou..) mas como o brother ai em cima falou, acontece... Não foi a primeira vez, nem será a ultima...

Obrigado por perguntar se está tudo bem...

ufaaa...menos mal entao irmao...pensei que tinha rolado algo serio...faz parte dias assim...nada que vá comprometer o plano....anima e sangue no zóio pro legday de hj...tmj monstro ?

Postado
Em 24/09/2019 em 22:44, Diego_Pereira disse:

Treino bem simples, mas foi feito bem concentrado. Fiz meio que com pressa, pois me atrasei em casa e tinha que buscar minha muié no trampo.

Na sexta eu compenso.

Enfim, chegou o dia de compensar...

Treino: 

Aquecimento - Agachamento – 4x até a falha

Agachamento – 4x10~12

Leg Press 45º – 3x10~12
Cadeira Extensora + Afundo Unilateral no Smith – 4x10~12
Cama Flexora + Stiff – 4x10~12

Cadeira Adutora – 4x12
Cadeira Flexora + Abdutora – 4x10

Panturrilha no Hack + Em pé UniLateral (não sei o nome) – 4x

Amanhã é dia de Bíceps + Triceps

Postado
Em 27/09/2019 em 22:06, Diego_Pereira disse:

Enfim, chegou o dia de compensar...

Treino: 

Aquecimento - Agachamento – 4x até a falha

Agachamento – 4x10~12

Leg Press 45º – 3x10~12
Cadeira Extensora + Afundo Unilateral no Smith – 4x10~12
Cama Flexora + Stiff – 4x10~12

Cadeira Adutora – 4x12
Cadeira Flexora + Abdutora – 4x10

Panturrilha no Hack + Em pé UniLateral (não sei o nome) – 4x

Amanhã é dia de Bíceps + Triceps

carai...brabo mesmo...quis destruir as pernas...daora, mandou bem mano ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...