Richard Thomas Postado Setembro 26, 2019 às 11:23 Postado Setembro 26, 2019 às 11:23 dorsal naja vindo como? foooorteee...segue firme irmao ?
Diego_Pereira Postado Setembro 26, 2019 às 13:42 Autor Postado Setembro 26, 2019 às 13:42 2 horas atrás, Richard Thomas disse: dorsal naja vindo como? foooorteee...segue firme irmao ? Tô espancando saporra... Se não sair por bem, vai por mal mesmo. Um dia sai. Tmj guerreiro Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Setembro 26, 2019 às 13:52 Postado Setembro 26, 2019 às 13:52 9 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Se não sair por bem, vai por mal mesmo como diz o sábio: "O importante é o que importa" kkkk neste caso é a dorsal sair kkkkkk Diego_Pereira reagiu a isso 1
Diego_Pereira Postado Setembro 27, 2019 às 15:10 Autor Postado Setembro 27, 2019 às 15:10 Boa tarde. Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido... Porém, ontem foi mais um dia de shot. Por enquanto de colaterais, "apenas" espinhas, que estou tratando com sabonete + Clindoxyl. Hoje é o 2° #legday da semana. ?
AlexandreMM89 Postado Setembro 27, 2019 às 15:19 Postado Setembro 27, 2019 às 15:19 (editado) 8 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Boa tarde. Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido... Porém, ontem foi mais um dia de shot. Por enquanto de colaterais, "apenas" espinhas, que estou tratando com sabonete + Clindoxyl. Hoje é o 2° #legday da semana. ? Treino bosta sempre vai ter, faz parte do game infelizmente. E essas espinhas man? apareceram após o ciclo ou vc já vinha com elas desde o inicio e só aumentou? Editado Setembro 27, 2019 às 15:19 por AlexandreMM89
Richard Thomas Postado Setembro 27, 2019 às 15:24 Postado Setembro 27, 2019 às 15:24 13 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Ontem o treino de ombros foi tão bosta q nem merece ser relatado. Foi um daqueles dias q vc vai pra academia, só por ir... Era melhor nem ter ido.. qual foi meu parceiro...ta tudo bem?
Diego_Pereira Postado Setembro 27, 2019 às 15:26 Autor Postado Setembro 27, 2019 às 15:26 1 minuto atrás, AlexandreMM89 disse: Treino bosta sempre vai ter, faz parte do game infelizmente. E essas espinhas man? apareceram após o ciclo ou vc já vinha com elas desde o inicio e só aumentou? Infelizmente... Cara, minha pele era lisa... Antes de começar com Enantato, eu tava com Cipionato (TRT com Endocrino), acho que na segunda ou terceira aplicação ja começaram a surgir as benditas... Daí pra frente foi só piorando. Quando eu pulei de 200~250mg/week pra 500mg deu uma "melhorada". Mas aparentemente, foi só ilusão. Preciso tomar vergonha na cara e ir fazer exames pra ver o DHT. P.S.: Durante minha adolescencia, fiz tratamento com Roacutan 2x. 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: qual foi meu parceiro...ta tudo bem? Ta sim meu bom. Acho que dormi mal durante a noite. Durante o dia tive um monte de coisas pra fazer. Aí chega na academia, troca ideia com um, com outro... o treino acaba ficando em segundo plano... (na vdd, fui me arrastando.... achei que fosse chegar la e ia me dar aquele BOOM, mas nao rolou..) mas como o brother ai em cima falou, acontece... Não foi a primeira vez, nem será a ultima... Obrigado por perguntar se está tudo bem... Richard Thomas e AlexandreMM89 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Setembro 27, 2019 às 15:45 Postado Setembro 27, 2019 às 15:45 18 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Ta sim meu bom. Acho que dormi mal durante a noite. Durante o dia tive um monte de coisas pra fazer. Aí chega na academia, troca ideia com um, com outro... o treino acaba ficando em segundo plano... (na vdd, fui me arrastando.... achei que fosse chegar la e ia me dar aquele BOOM, mas nao rolou..) mas como o brother ai em cima falou, acontece... Não foi a primeira vez, nem será a ultima... Obrigado por perguntar se está tudo bem... ufaaa...menos mal entao irmao...pensei que tinha rolado algo serio...faz parte dias assim...nada que vá comprometer o plano....anima e sangue no zóio pro legday de hj...tmj monstro ?
Diego_Pereira Postado Setembro 28, 2019 às 01:06 Autor Postado Setembro 28, 2019 às 01:06 Em 24/09/2019 em 22:44, Diego_Pereira disse: Treino bem simples, mas foi feito bem concentrado. Fiz meio que com pressa, pois me atrasei em casa e tinha que buscar minha muié no trampo. Na sexta eu compenso. Enfim, chegou o dia de compensar... Treino: Aquecimento - Agachamento – 4x até a falha Agachamento – 4x10~12 Leg Press 45º – 3x10~12 Cadeira Extensora + Afundo Unilateral no Smith – 4x10~12 Cama Flexora + Stiff – 4x10~12 Cadeira Adutora – 4x12 Cadeira Flexora + Abdutora – 4x10 Panturrilha no Hack + Em pé UniLateral (não sei o nome) – 4x Amanhã é dia de Bíceps + Triceps
Richard Thomas Postado Setembro 30, 2019 às 11:09 Postado Setembro 30, 2019 às 11:09 Em 27/09/2019 em 22:06, Diego_Pereira disse: Enfim, chegou o dia de compensar... Treino: Aquecimento - Agachamento – 4x até a falha Agachamento – 4x10~12 Leg Press 45º – 3x10~12 Cadeira Extensora + Afundo Unilateral no Smith – 4x10~12 Cama Flexora + Stiff – 4x10~12 Cadeira Adutora – 4x12 Cadeira Flexora + Abdutora – 4x10 Panturrilha no Hack + Em pé UniLateral (não sei o nome) – 4x Amanhã é dia de Bíceps + Triceps carai...brabo mesmo...quis destruir as pernas...daora, mandou bem mano ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora