Told Postado Novembro 25, 2019 às 13:09 Postado Novembro 25, 2019 às 13:09 acompanhando, bons ganhos! Diego_Pereira reagiu a isso 1
Diego_Pereira Postado Novembro 25, 2019 às 13:24 Autor Postado Novembro 25, 2019 às 13:24 14 minutos atrás, Told disse: acompanhando, bons ganhos! Valeu irmao
Diego_Pereira Postado Dezembro 2, 2019 às 18:51 Autor Postado Dezembro 2, 2019 às 18:51 Olá meus amigos. Esqueci de comentar que o ciclo acabou no dia 27/11/2019. ? Como podem ver, não morri ?, como "acontece" com muitos que abrem um tópico e nunca o concluem. Irei editar o primeiro post com algumas informações para aqueles que forem consultar um ciclo parecido no futuro. A partir de ontem, diminui a dosagem (de 500mg para 250mg/week) da Testo somente para finalizar o bujão até o fim desse mes. E então iniciarei uma TPC e depois de um tempo ver o que acontece com o eixo. Dieta continua com 3800kcal, pensando em subir pra 4000kcal nas ultimas 2 semanas de Dezembro (não tenho problemas com alimentação natalina, pois não gosto de nada). Enfim, é isso. Richard Thomas e AlexandreMM89 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Dezembro 2, 2019 às 18:56 Postado Dezembro 2, 2019 às 18:56 3 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Como podem ver, não morri ?, como "acontece" com muitos que abrem um tópico e nunca o concluem. sangue de cristo tem poder 3 minutos atrás, Diego_Pereira disse: A partir de ontem, diminui a dosagem (de 500mg para 250mg/week) da Testo somente para finalizar o bujão até o fim desse mes. E então iniciarei uma TPC e depois de um tempo ver o que acontece com o eixo. boa mano...mas pelo que vejo vcs comentarem direto, vai ser difícil vc querer segurar puro agora que ja provou dos danone kkkkk 4 minutos atrás, Diego_Pereira disse: (não tenho problemas com alimentação natalina, pois não gosto de nada) aí fica facil demais.....eu sou de boa, nada que eu fique "noooossa, preciso comer" e como moderadamente e o mais limpo possivel tmj irmao ? Diego_Pereira reagiu a isso 1
Diego_Pereira Postado Dezembro 2, 2019 às 19:04 Autor Postado Dezembro 2, 2019 às 19:04 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: vai ser difícil vc querer segurar puro agora que ja provou dos danone kkkkk Ja ouvi muito isso... Porém meu amigo, como ja comentei, ficar se aplicando é um SACO!!! Pelo menos vou passar um tempo sem, dando um descanso pro corpo. Vivi 37 anos sem, não custa ver o q acontece em uns 3 meses... Mas ano que vem, vem outro ciclo com ctz... 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: moderadamente e o mais limpo possivel Isso ai... Nós sabemos como é dificil recuperar o estrago depois... TMJ Monster Barba Richard Thomas reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Dezembro 2, 2019 às 19:04 Postado Dezembro 2, 2019 às 19:04 13 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Olá meus amigos. Esqueci de comentar que o ciclo acabou no dia 27/11/2019. ? Como podem ver, não morri ?, como "acontece" com muitos que abrem um tópico e nunca o concluem. Irei editar o primeiro post com algumas informações para aqueles que forem consultar um ciclo parecido no futuro. A partir de ontem, diminui a dosagem (de 500mg para 250mg/week) da Testo somente para finalizar o bujão até o fim desse mes. E então iniciarei uma TPC e depois de um tempo ver o que acontece com o eixo. Dieta continua com 3800kcal, pensando em subir pra 4000kcal nas ultimas 2 semanas de Dezembro (não tenho problemas com alimentação natalina, pois não gosto de nada). Enfim, é isso. Não sei pq vcs usam drogas, isso é muito triste. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vc é monstro mano !!! Diego_Pereira reagiu a isso 1
Diego_Pereira Postado Dezembro 2, 2019 às 19:21 Autor Postado Dezembro 2, 2019 às 19:21 16 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Não sei pq vcs usam drogas, isso é muito triste. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vc é monstro mano !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TMJ Adriano veio sheipado!!! Vamo todo mundo ficar grande nessa porra Adriano BJJ reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Dezembro 2, 2019 às 19:24 Postado Dezembro 2, 2019 às 19:24 3 minutos atrás, Diego_Pereira disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TMJ Adriano veio sheipado!!! Vamo todo mundo ficar grande nessa porra Eu não tem mais jeito, sou velho já mano. Me resta usar chinelos Rider, meias na canela e varrer minha calçada e da vizinhança às 05:00 da manhã. KKKKKKKKKK. Diego_Pereira reagiu a isso 1
Diego_Pereira Postado Dezembro 2, 2019 às 19:26 Autor Postado Dezembro 2, 2019 às 19:26 1 minuto atrás, Adriano BJJ disse: Eu não tem mais jeito, sou velho já mano. Me resta usar chinelos Rider, meias na canela e varrer minha calçada e da vizinhança às 05:00 da manhã. KKKKKKKKKK. Deixe de conversa fiada... Ja ja manda uma foto que vai ate acabar os dados pra baixar.... Adriano BJJ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora