Adriano BJJ Postado Outubro 23, 2019 às 13:57 Postado Outubro 23, 2019 às 13:57 4 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Deixe de onda, se nao, qqr dia, vamos aparecer ai pra mandar um treino Só me avisar e vim. Que eu vou pro outro lado do país, treinarmos juntos ??? Coitado de mim. Só se for pra ficar colocando anilhas nas barras pra vcs. KKKKKKKKKKKK. Diego_Pereira reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Outubro 23, 2019 às 14:18 Postado Outubro 23, 2019 às 14:18 32 minutos atrás, Diego_Pereira disse: TMJ Barba sinistro dos desertos do Atacama krl mano, eu ri mto agora kkkkkkk pqp 30 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Por isso treinam juntos, dois monstros !!! ainda tenho as lesões daquele treino mestre.....que erro eu cometi viu kkkk 25 minutos atrás, Diego_Pereira disse: se nao, qqr dia, vamos aparecer ai pra mandar um treino up 19 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Só me avisar e vim. Que eu vou pro outro lado do país, treinarmos juntos ??? Coitado de mim. Só se for pra ficar colocando anilhas nas barras pra vcs. kkkkkkkkkkkk pior que nem da pra falar que vamos te arrastar.....black belt é foda...hormonizado ainda....misericuerdia
Adriano BJJ Postado Outubro 23, 2019 às 14:25 Postado Outubro 23, 2019 às 14:25 6 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkk pior que nem da pra falar que vamos te arrastar.....black belt é foda...hormonizado ainda....misericuerdia Sou apenas um velhinho de 45 anos. Careca, barrigudo, de meias na canela e chinelo Rider. Varrendo a calçada às 05:00 da manhã. KKKKKKKKKK.
Diego_Pereira Postado Outubro 23, 2019 às 14:28 Autor Postado Outubro 23, 2019 às 14:28 2 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Sou apenas um velhinho de 45 anos. Careca, barrigudo, de meias na canela e chinelo Rider. Varrendo a calçada às 05:00 da manhã. KKKKKKKKKK. E bugando as velhinhas que acordam no mesmo horario para fazer a mesma coisa, mostrando as pernas cheias de cortes... Richard Thomas e Adriano BJJ reagiu a isso 1 1
Richard Thomas Postado Outubro 23, 2019 às 14:46 Postado Outubro 23, 2019 às 14:46 17 minutos atrás, Diego_Pereira disse: E bugando as velhinhas que acordam no mesmo horario para fazer a mesma coisa, mostrando as pernas cheias de cortes... sensacional kkkkkkkkkkkk mandou bem demais kkkkkkkkkkkkk Diego_Pereira reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Outubro 23, 2019 às 14:48 Postado Outubro 23, 2019 às 14:48 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: sensacional kkkkkkkkkkkk mandou bem demais kkkkkkkkkkkkk Sticker da velhinha com os dedos do meio pra vcs. KKKKKKKKKKKK. Diego_Pereira reagiu a isso 1
Diego_Pereira Postado Outubro 28, 2019 às 17:54 Autor Postado Outubro 28, 2019 às 17:54 Em 22/10/2019 em 22:45, Diego_Pereira disse: Segue avaliação: Mostrar conteúdo oculto Informações sobre Peitoral e Abdominal, a nutricionista passou errado no aplicativo que ela usa. Mas na consulta ela falou que peitoral diminui um pouco e Abdominal tbm ?? Foto atualizada: Mostrar conteúdo oculto Atualizando com as informações que estavam faltando: Spoiler Quando ao ciclo, entrei na 8º semana. Por eqto tudo controlado. Semana que vem farei exames.
Diego_Pereira Postado Novembro 4, 2019 às 19:21 Autor Postado Novembro 4, 2019 às 19:21 Boa tarde galera. Passando pra atualizar. Ciclo: Start na 9º semana. Lembrando que finalizo ele no dia 27/11. Depois vou manter só o Enantato em Low Doses até o fim de Dezembro. Shape está assim: Spoiler Não sei se os ângulos diferentes das 2 fotos, ajuda na comparação. Enfim, fica ai pra avaliação. Dieta continua em 3500cal (468 carb, 207 prot, 89 fat). To com receio de subir mais e virar um balão. Hidratação: 2L de água durante o dia. 1L de manhã e 1L a tarde. Em casa + 1L + ou - e na academia nem conto. Preciso voltar a fazer o famoso combo Hibisco, Cavalinha e Chá Preto com limão... É isso. Vamo que vamo. Richard Thomas reagiu a isso 1
AlexandreMM89 Postado Novembro 4, 2019 às 19:30 Postado Novembro 4, 2019 às 19:30 8 minutos atrás, Diego_Pereira disse: Boa tarde galera. Passando pra atualizar. Ciclo: Start na 9º semana. Lembrando que finalizo ele no dia 27/11. Depois vou manter só o Enantato em Low Doses até o fim de Dezembro. Shape está assim: Ocultar conteúdo Não sei se os ângulos diferentes das 2 fotos, ajuda na comparação. Enfim, fica ai pra avaliação. Dieta continua em 3500cal (468 carb, 207 prot, 89 fat). To com receio de subir mais e virar um balão. Hidratação: 2L de água durante o dia. 1L de manhã e 1L a tarde. Em casa + 1L + ou - e na academia nem conto. Preciso voltar a fazer o famoso combo Hibisco, Cavalinha e Chá Preto com limão... É isso. Vamo que vamo. Deu diferença de quantos kg na balança até agora man? Vai fazer TPC ou continuar em cruise por tempo indeterminado?
Diego_Pereira Postado Novembro 4, 2019 às 19:40 Autor Postado Novembro 4, 2019 às 19:40 5 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: Deu diferença de quantos kg na balança até agora man? Vai fazer TPC ou continuar em cruise por tempo indeterminado? Cara, a balança ta sendo um problema sério... Semana passada cheguei aos 78Kg. Quando iniciei o relato estava 73,6Kg. Porém no fds me pesei a noite e tava com 75Kg... Muita loucura.... Então, vou fazer TPC pra me desligar um pouco e ver como o corpo reage e acompanhar por uns 3 meses. Caso meu eixo fique zuado, aí viverei em Cruise. Mas mandarei outro Blast no meio do ano (pelo menos um por ano) projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora